Gozada Perfeita Na Buceta Cremosa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gozada Perfeita Na Buceta Cremosa

Gozada Perfeita Na Buceta Cremosa

Eu estava só de regata e calcinha quando fui até a cozinha e o encontrei lá fazendo café só de cueca.

No fim, ela não conseguiu terminar o tal trabalho, e eles ficaram de voltar naquela mesma semana. – Por quê?Ela chegou mais perto, enganchou seu braço no meu, apalpando meu bíceps com a outra mão.

Houvera também uma tentativa frustrada de sexo anal, que ela mal gostava de lembrar.

Quanto mais nossas “línguas dançavam”, mais as batidas iam se acelerando. Eu rebolava e deixava ele ainda mais louco de tesão.

Isso pode significar uma carreira promissora ou o fim de qualquer carreira séria que você pretenda seguir. Suas veias brilhavam à meia luz da sala e o caralho pulsava no ritmo das batidas do meu coração. Ficamos conversando e bebendo na piscina, as meninas resolveram ficar de top less para deixar Daniel e eu com mais tesão ainda.

Pedia a ele:– Mete forte vai, soca forte , arregaça minha buceta.

Dizendo isso, enfiei um dos dedos bem fundo na minha menininha levada e dei para o meu pintor chupar.

Alexandre começou a gemer e seu membro ficou ainda mais rígido, e eu estava amando isso. Nesse momento, ele veio até minha boca e me beijou novamente. – “Amiga… vou te contar a verdade… váááááárias vezes!”, respondeu, divertida, a Amanda, simulando dor nas nádegas.

Ambos casados, tentei nunca transparecer, mais não conseguia tirar os olhos dele.

Depois de a deixar totalmente excitada e gemendo bem alto a fez enfim sentar e eu estava na posição perfeita para ver aquela linda bunda sentando com força numa rola enorme o meu pau latejava vendo aquilo, minha esposa santinha é uma vadia maravilhosa. eu estava louco d vontade de cair d boca mas não podia, fiz ele gozar uma duas três quatro vezes , entre uma gozada e outra ele ia se lavar e eu ia junto alisar ele. Foi o melhor orgasmo da minha vida!!!! O Saulo segurava forte o meu cabelo e não me deixava parar de chupar.