Gatinha manhosa gozando no pau

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gatinha manhosa gozando no pau

Gatinha manhosa gozando no pau

– “Por quê eu? Eu estou quietinha aqui, não fiz nada…”, respondeu Amanda, toda manhosa e, com isso, excitando ainda mais o rapaz.

Na manhã seguinte ela telefonou para Meg. EU E MINHA ESPOSA FIZEMOS AMIZADE COM UM CASAL MUITO JOVEM, E NOS TORNAMOS MUITO INTIMOS, POREM DESDE DO COME;O EU NOTEI QUE A MULHER DO MEU AMIGO [E MUITO EXIBICIONISTA, SEU NOME SER[A AQUI RAISA, ELA [E MUITO BONITA, UMA GAROTA ALTA MUITO BEM FEITA DE CORPO E SEUS SEIOS SÁO MUITO PEQUENOS E DUROS COMO DE UMA ADOLESCENTE, TEM PERNAS LONGAS E BEM TORNEADAS E UMA BUNDINHA LINDA E ARREBITADA, POUCOS DIAS DEPOIS QUE NOS CONHECEMOS MINHA MULHER CERTA NOITE FALOU, QUERIDO VOCE PRECISA SER MAIS DISCRETO QUANDO OLHA OS SEIOS DA RAISA, PRINCIPAMENTE QUANDO H[A ALGUEM POR PERTO, E NÁO ESTOU FALANDO DE MIM [E CLARO. Enquanto isso eu e Vitor jogávamos um contra o outro e tomando algumas cervejas, ele tomando bem mais que eu, já que nunca fui muito de beber, e Ana aproveitou que os pais foram dormir e começou a beber também. Não demorou muito e ela gozou forte mais uma vez, só que agora mordendo os lábios, apertando o seio com uma das mãos e me olhando nos olhos. As duas trocavam olhares insinuantes, mas se contiam com receio do que poderia acontecer.

Bjs gatinhos e gatinhas…"Conheci minha esposa quando formei em medicina e fui trabalhar num posto de saúde no interior de SP. Essa história é real…Passei meu endereço e ela desligou.

Dava tapas na sua bunda, te chamava de “gostosa, putinha, safada” e falava que ia gozar dentro do seu cu. Nós moravamos no joão paulo em São luís do Ma, onde ainda moro,só mudei de bairro algumas vezes. A Paty abocanhou-o, arrancando suspiros de prazer do rapaz. Ele me encoxando, sentindo aquele pau quente melado e duro em meu rego.

Mas ele, enlouquecido como estava e ao mesmo tempo preocupado com o horário, acabou gozando antes dela. Acordei lá pelas 8 da manhã, Tavinho estava ferrado no sono, assim como Gabriel tb.