Fudendo Até O Talo E Gozando Dentro Da Buceta Da Namorada

Fudendo Até O Talo E Gozando Dentro Da Buceta Da Namorada

Fudendo Até O Talo E Gozando Dentro Da Buceta Da Namorada

Ele meteu em mim e ficamos fudendo, mas estava faltando algo. E ai homens, a namorada de vocês também fodem e no final deixam vocês terminar gozando na boca delas igual a minha deixou? E vocês mulheres, gostam de engolir porra? Respondam nos comentários que fica aqui abaixo.

Meu maridinho pegou as bolas de Júlio e começou a esfregar no meu cuzinho, cuspiu nele e estava tentando enfiar um delas nele, Júlio me segurou forte e não sei como ele conseguiu enfiar uma das bolas no meu cu, caramba foi incrível, só tinha dado o cuzinho poucas vezes mas uma bola nele foi a primeira vez senti ela dentro de mim e comecei a subir e descer desesperadamente até que ela saiu. ele comeu o cu de Raimundo, mainha descobriu, deu uma cossa em Raimundo e foi entregar Bené ao nosso tio, nosso tio quase mata Bené na pancada, nisso nossa tia mãe de Bené pra se vingar do marido deu a buceta a painho, escondido de Laura claro, eu e Raimundo pegamos os dois fudendo, fiz Raimundo me comer gostoso o viado do Fernando viu a gente invés de me comer preferiu contar a Bené que brigou com Raimundo e não quer mais comer ele porque ele me come, aí socou no cu de Fernando que virou a mulherzinha dele.

Bruna não dava nem sinal de vida então decidi descer, cheguei no andar debaixo la estava ela, sentada na cama só estava de pijaminha, um shorts preto bem curto e uma regatinha azul sem sutian, olhando com aquele rostinho lindo e angelical para mim, não me contive e dei um beijo bem gostoso nela, ela pediu que parasse pois bruna poderia acordar eu já estava louco de tesão e com o pau doendo dentro da calça, ela me deixava louco de tesão ela é uma menina linda… dei mas uns beijos nela e comecei a passar a mão no seu corpo, beijar seus pescoço e levantei a regata dela, aqueles peitos eram lindos grandes redondos, comecei a chupar eles e passava a mão em sua bucetinha por cima do shorts, ela estava louca de tesão apertando meu pau…ela tirou meu pau pra fora e começou a chuvar que mamada gostosaaa, estava louco de tesão quase gozando so com ela me chupando a sensação do medo com o tesão é maravilhosa fizemos tudo em silencio pois bruna poderia descer.