Foda De Mulher Casada Orgasmo Tuga

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

Foda De Mulher Casada Orgasmo Tuga

Foda De Mulher Casada Orgasmo Tuga

Num sábado conseguimos nos encontrar, fomos para um motel, ela tinha me falado que me queria de jaleco, então entrei no banheiro tirei tudo e fiquei so de cueca e coloqueo o jaleco, quando abri a porta ela estava nua na cama me esperando, era a visão do paraíso, ali descobri que não era só os braços que eram loirinhos, ela tinha pelinhos loiros pela barriguinha, pela bundinha, pelas coxas, minha rola ficou tão dura que saiu pela cueca, ela fez uma cara de safada quando viu, se levantou e já veio segurando minha rola e beijando minha boca, ela descei beijando meu peito minha barriga ate abocanhar minha rola, colocou ela toda na boca de primeira ( e ela é grande ) depois que engoliu ate se engasgar ela deu uma cuspida na cabeça e fez um boquete delicioso, ela chupava e olhava para minha cara de tesão, quando já não agüentava mais, puxai ela pelo cabelo e coloquei ela na cama, virei ela de costas e fiz uma massagem nela todinha quando ela já não se aguentava de tesão abri suas pernas e com os dedos fiz na sua bocetinha, era carnuda e apertadinha com um bigodinho de Hitler maravilhoso, enfiei meu dedo na sua boceta melada e fui chupando seu grelo, ela gemia e se contorcia de tesão, e foi ai a descoberta que me deixou cheio de tesão….

Era virgem, mas tinha medo de dizer a ele e acabar estragando tudo.

Desavergonhada, sem qualquer cuidado – afinal, o barulho poderia me acordar – ela gozava e dizia coisas que mesmo estando bem pertinho deles eu não conseguia entender.

Mais estocadas e um novo orgasmo. O Filho da Minha Amiga"Ele começou a beijar meus cabelos, sempre de forma terna, com sua voz rouca que me dizia frases doces. Acredito que durei tanto porquê ela estava por cima, mas agora eu estaria no comando e sei que a sensação de poder é deveras excitante.

Dei a idéia de irmos para os fundos da casa onde se podia escutar músicas da Legião Urbana que estavam tocando no vizinho e elas gostaram da idéia, e lá ficamos sentados escutando as músicas. no colo e começou um anal enquanto apertava seus seios e a beijava na boca. Acho que estou virgem de novo.

Eu, claro, fazia questão de ligar a luz e levantar o quadril para mostrar melhor que estava raspadinho. Mas final de semana tenho mais flexibilidade de horário, mas não vou para balada e não tenho namorada, nunca namorei.

Eu estava com muita vontade de entregar meu pau aos cuidados da Letícia,pois eu sabia que ela cuidaria bem dele,mais disse que ela é minha cunhada,irmã da minha mulher,e disse que ela também é casada,mais ela disse que não tinha nada de mais,e afinal eu disse que seria um grande amigo pra ela,no qual ela me lembrou. E eu nesta hora já estava totalmente entregue. Quando chegamos lá, com os freios de nossa moralidade soltos pelos drinques, deixamos que as mulheres tomassem a iniciativa dos jogos.