Flagra esposinha cavalona gozando para amigo bem gostoso em um centro de estética – mg

8 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

8 seg

Categoria:

Tag: ,

Flagra esposinha cavalona gozando para amigo bem gostoso em um centro de estética – mg

Flagra esposinha cavalona gozando para amigo bem gostoso em um centro de estética – mg

Minha comadre chupava e lambia o grelinho de minha esposinha com tanto gosto que não demorou muito para a Kelly explodir em espasmos em um gozo demorado. Então fui dar uma volta no centro, porque não estava afim de ir pra casa, quando achei uma ruazinha, pequena que nunca tinha passado antes e o que tinha lá? Um cine pornô! Parei, fiquei analisando um tempo, até que peguei coragem, fui rapidamente na bilheteria paguei uma entrada e entrei, assim sem pensar (se tivesse pensado, não teria tido coragem).

A noite quando cheguei, fui logo perguntando como foi a aula, ela disse na hora de dormir te conto, e assim fez, no quarto perguntei novamente e ai como foi, ela disse que quando ela a viu com aquela saia já ficou louco e disse a senhora tá muito bonita, no carro, vez por outra a saia subia e mostrava minha calcinha em cima da xoxota, quando olhava pra ele, ele ja tava babando, e começou a pegar no pau que notei ja estava super duro, então ele disse que para passar na primeira vez no Detran é dificil, porém ele tem amizades lá, que podem ajudar, então perguntou omo ajudar, ele disse que se der uma mãozinha os amigos facilitam lá, ela disse que acha que vai precisar pois ainda não esta segura, então ele disse que deixasse com ele, ela perguntou quanto vai custar, ele disse que vai fazer uma cortesia, e rindo disse por amor, ela riu e disse mais como, ele mudou de assunto.

Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer.

Eu escrevi:– Espere um pouco que eu vou colocar uma calcinha e pegar meu consolo, quero imaginar que é você metendo no meu cu…Eu tinha um vibrador de uns 20 cm, grande mas parecia ser bem menor e mais fino que aquele caralho descomunal dele…No que ele disse:– Não demora que eu to quase gozando e quero que você assista meu pau dando leite…Eu já estava montada, mas queria me produzir um pouco mais para ele… Eu sentia que podia ser pra ele que eu daria meu rabinho pela primeira vez, o que eu ansiava há algum tempo. Ae meu pai chegou e Me pegou no flagra""Bom,a algum tempo venho lendo vários contos aq e resolvi relatar o meu. começamos a fuder feito loucos , ele me comeu assim , depois de ladinho falando muita sacanagem no meu ouvido, me colocou de 4 puxou meu cabelo e me deu uns tapinhas, e por fim joguei ele na cama e cavalguei bem gostoso pra ele, olhando bem no fundo do olho dele, e gemendo com uma voz safada.