Flagra amador real brasileiro putinha cadelinha boquete babado da putinha para amigo bem gostoso goiânia – goiás

1 min 16 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 16 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Flagra amador real brasileiro putinha cadelinha boquete babado da putinha para amigo bem gostoso goiânia – goiás

Flagra amador real brasileiro putinha cadelinha boquete babado da putinha para amigo bem gostoso goiânia – goiás

Tenho 23 anos, 1,74 m, 65 kg, cabelos pretos longos, tenho um corpo bem brasileiro, bunda grande, pernas grossas e boca carnuda.

Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve. Fui correndo pra cama e finge que estava dormindo , e então o safado ainda veio me comer e como estava com tesao dei como um boa vadiazinha que sou , e depois daquele dia foram vários flagras.

"Fazendo cara de espanto eu disse em um tom mediano:-Como é que é Caio?! Ewerton? Ewerton fez isso comigo?! Não,não pode ser…ele é meu amigo,não faria isso comigo,por qual motivo?"Marcelinha levanta deixa Cláudia mamar e tira sua calcinha de costas para mim, mostrando seu rabinho, fica de quatro na cadeira, abre sua bunda, olha para trás com a cara da mais putinha que você pode imaginar e diz:Ela falou rindo.

Raquel: – Só isso, não sou um verdadeira putinha? Ou a amiga dos seus amigos ficam assim para vocês, sem calcinha nem sultiã, heim?Ela sabe deixar um home doido e continua: – Pode passar a mão. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Sentir sua língua percorrendo a minha boceta e mapeando a extensão de meu cuzinho sonhando nele atravessar seu caralho babado de vontade de em mim entrar.

é muito gentil…eu…nem sei se mereço tantos elogios…mas obrigada…eu…eu!rn-vc sabe que merece…principalmente depois das nossas brincadeiras na piscina…vc foi quase perfeita!rnJá que ele tocou no assunto resolvi tentar justificar minhas atitudes e disse:rn-eu…nem sei como falar…sobre o que aconteceu…meu sogro…nunca trai seu filho…e agora nem sei como aconteceu tudo isso…foi uma loucura…meu Deus…nem acredito no que fiz…transei com o Sr…meu futuro sogro…ja pensou quando seu filho ficar sabendo…Deus me livre!rnEle então sorriu e me abraçando todo carinhoso e disse:rn-Leila…vamos falar sério…vc fez o que eu esperava de uma mulher gostosa e bem putinha como imaginei e tinha certeza que vc era…vc é uma mulher especial que tem tesão demais…é daquelas que quando sente um pau esfregando na bunda ou no meio das coxas…se abre e se entrega pro macho…adorei te comer…vc tem uma bucetinha muito apertadinha…e chupa um pau como deve…e alem disso tem uma coisa que gosto muito…leva uns tapas na bunda…sem reclamar…e ainda rebola mais gostoso.

A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar. Depois eu me levantei meio sem graça, fui pro banheiro, tomei um banho e não nós falamos nada, sobre o ocorrido, no dia seguinte quando cheguei do colégio, ele estava no mesmo lugar, mas eu passei e não voltei, ele também não foi atrás de mim, eu prefiro não continuar com essa loucura, mas sei que foi muito gostoso, eu percebo que ele gostaria, que eu fizesse mais algumas coisas, tipo boquete, ou uma punhetinha, mas quem sabe, se algum dia quando eu chegar do colégio, ele esteja assistindo filme, na companhia de um amigo bem gostoso, ai eu não vou perder tempo não……"– Passa a mão por baixo da minha saia e veja se gosta.

""Estávamos reunidos no clube, tomando algumas cervas, quando um amigo nosso chegou, sentou-se e, pela cara dele, vimos que havia acontecido alguma coisa.

Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo.