Flagra Amador Brasileiro Real Negra Com Tesao Liberando Seu Cuzinho Em Foda Cheia De Tesão Para Padrasto Do Rj

Flagra Amador Brasileiro Real Negra Com Tesao Liberando Seu Cuzinho Em Foda Cheia De Tesão Para Padrasto Do Rj

Flagra Amador Brasileiro Real Negra Com Tesao Liberando Seu Cuzinho Em Foda Cheia De Tesão Para Padrasto Do Rj

pra minha surpresa meu amigo disse que era um rapaz sigiloso, negro também e com o dote igual ao dele e perguntou-me oque eu estava pensando em fazer? Perguntei se ele seria de confiança pra entrar no jogo, pois a minha vontade era ver minha esposa com dois machos dotados e se fosse dois negros melhor ainda, minha esposa é taradinha em negrão, acho que porque são mais dotados, rsrsr.

Se a Ângela resolve conversar com a prima pega os dois no maior flagrante”.

Para quem não conhece, é uma das linhas mais cheias e desordenadas da cidade. Depois de gozar, voltou a elogiar os brasileiros. Quero algo do tipo encontrar num lugar, entrar num táxi e partir para o motel, trepar muito e depois ir embora, o que saber um do outro? Nada além do apelido, ontem passei o dia e a noite explodindo de tesão, me masturbei 3 vezes e não adiantou nada, ah se eu conseguisse um desse ontem, mas calma meninos, não é exclusivamente para quarentões, passando dos 20 aninhos já está valendo, rs….

Então falei para o meu padrasto entrar q ia ajeitar as coisas da minha mãe para ele levar. Sentei na frente do Gabriel, segurei o cabelo dele e o pus pra me chupar o tesão de tudo aquilo era tanto que esporrei de novo na boca do Gabriel e ele sugava tudo.

Ele me seguiu até o fundo do cinema onde abriu o zipper da sua calça liberando seu kct enorme…ele desceu um pouco minha calça e começou a esfregar seu caralho no meu reguinho enquanto dizia com uma voz rouca de tesão que queria me comer ali mesmo. Depois ele colocou o pau na portinha do meu cuzinho e foi empurrando, bem de vagar Zinho, aquele pau duro foi entrando no meu cuzinho e foi ocupando o espaço vazio, quando já tinha entrado tudo, ele começou a fazer o movimento de vai vem, eu sentir as bolas do seu saco batendo na minha boceta, ai eu tive a certeza de que o seu pau, estava todinho dentro do meu cuzinho, que até então era virgem e apertadinho, quando já não sentia mais dor, eu comecei a rebolar, para aumentar o seu tesão e fazer ele gozar mais rápido, ele começou a socar com mais força e bem mais rápido, aquilo ficou delicioso, eu já estava me sentindo bem mais a vontade e comecei a rebolando bem mais rápido e gemia de prazer e de tesão. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.