Flagra amador brasileiro real amigas de apenas 18 aninhos de idade gozando para amigo bem gostoso da boazuda – rj

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Flagra amador brasileiro real amigas de apenas 18 aninhos de idade gozando para amigo bem gostoso da boazuda – rj

Flagra amador brasileiro real amigas de apenas 18 aninhos de idade gozando para amigo bem gostoso da boazuda – rj

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS.

Para quem ainda não me conhece sou uma mulher de 38 anos, divorciada à 8 anos, sou independente, e depois de um longo tempo me dedicando apenas ao trabalho e anos sem sexo resolvi dar uma repaginada, me considero uma mulher em ótima forma para a idade, e estou bem comigo mesma. Bombei bastante perto de gozar tirei e coloquei na sua boca gozando bastante e vendo o leite escorrendo na sua boquinha, agora uma vez por semana eu invento alguma coisa para costurar e bombar na coroa safada e vizinha. MAS ELA SEMPRE FALAVA QUE NC IA ME DAR PQ EU N FAÇO O TIPO DELA, E QUE SOMOS AMIGOS EU FICAVA CADA VEZ MAIS DOIDO POR ELA, E TODA VEZ A PROVOCAVA MUITO FALANDO MUITA PUTARIA, E AS VEZES DEIXANDO ELA PERCEBER QUE MINHA ROLA ESTAVA DURA, E NÃO É QUE A CACHORRA GOSTAVA KKKKK. Apesar da luxúria que me enlouquecia, eu a ouvi murmurar algumas palavras: “Oh, Raphael, tá gostoso, meu bem…” Quando comecei a lamber e depois sugar delicadamente o seu clitóris, o vulcão entrou em erupção! Levantou as pernas, abriu-se para a minha boca, apertou fortemente a minha cabeça com as coxas e gozou alucinadamente, jogando definitivamente os seus pudores e puritanismos na lixeira da volúpia: “Aiiii, Raphael, eu morro…” Mas não morreu, é claro, e eu comecei a penetrar devagarinho naquela gruta quente e umedecida pelo orgasmo. Quero algo do tipo encontrar num lugar, entrar num táxi e partir para o motel, trepar muito e depois ir embora, o que saber um do outro? Nada além do apelido, ontem passei o dia e a noite explodindo de tesão, me masturbei 3 vezes e não adiantou nada, ah se eu conseguisse um desse ontem, mas calma meninos, não é exclusivamente para quarentões, passando dos 20 aninhos já está valendo, rs….

O vizinho buzina e voltamos a realidade, me arrumo e ele vai na frente. Até Que Eu Disse Que Tava Com Sono E Ele Disse Que Só Ia Dar Mas Uma Chupada Na Minha Buceta E Que Ia Dormir Também Então Ele Chupou E Foi Dormir…""Marianna pensa e pergunta pra minha esposa se ela topava ir…Danielle: vamos então, tá cedo ainda, aproveitamos e colocamos o papo em dia…"Nosso amasso foi flagrado e o Felipe ficou olhando até nos soltarmos, fiquei super sem jeito, mas percebi que ele tinha ficado excitado, pois dava pra ver sua ereção. e até mesmo fora do tema, como professoras, patroas, amigas de mães, etc. Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim…Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca…toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal…porque ele não conhecia nenhum.