Fabiana Gozando No Pau Do Cara – Vídeo Exclusivo Suburbanas

22 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

22 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Fabiana Gozando No Pau Do Cara – Vídeo Exclusivo Suburbanas

Fabiana Gozando No Pau Do Cara – Vídeo Exclusivo Suburbanas

Um dia recebemos um e-mail de Roberto, que gentilmente disse que se interessariaEu estava esperando por vc … sentada aí em seu micro…. E uma buceta gordinha, molhada que adora levar rola.

– você nunca quis fazer uma loucura. O Sábado corria bem porém como ela trabalhava no shopping passamos quase o dia todo sem se ver, e quando ela chegou combinamos um cinema para ficarmos a sós, poder se curtir um pouquinho, pelo menos essa era a minha intenção!, mas como era do feitio dela inventou de convidar os pais para ir também e para o meu azar eles aceitaram! Apesar de toda a reclamação e cara feia foi ótimo o cinema, na época assistimos o Filme chamado Fim dos Dias, sentamos em um lugarzinho que pudéssemos ficar longe dos olhos dos pais dela para sentirmos mais confortável! O filme corria e nós simplesmente não prestamos atenção direito pois ás vezes nos beijávamos e trocávamos carícias no escurinho, a minha mão corria pelas suas pernas sentindo a pela macia e carnuda que ela tinha chegando até a região proibida apertando e fazendo movimentos com os dedos como estivesse penetrando aquela lugarzinho e as carícias eram recíprocas ela sabia me tocar como ninguém, alisava apertava o meu pau eu sentia o que ela queria, e chego até a achar que caso ela estivesse de saia com certeza ela me pediria pra trepar ali mesmo.

Ficamos no quarto,todos de cuecas,tomando umas cervas e vendo uns vídeos de sacanagem hétero porque ia chegar alguém.

Ao que ele, finalmente, enfiou o pau na xotinha, com ela em pé, apoiando suas mãos na bancada da pia e ali ele bombou bastante, o suficiente para faze-la gozar e depois foi a vez dele.

Eu falava de forma lenta e sensual,estava me segurando enquanto meu pau pulsava dentro da roupa,olhando e desejando aquela mulher gostosa e sensual. Com habilidade ele percorreu a mão por toda a extensão da ferramenta ao mesmo tempo que se aproximava para um beijo na boca. Ele teve de concordar e então só ia nas manhãs de terças e quintas.

Ela já gritava de prazer e pedia: -Goza logo que eu já estou gozando!! Tirei meu pau de seu cu e gozei em uma tigela de sobremesa, que ela completou com gelatina e deliciou-se ainda nua, deitada no chão. Então A Fabiana falou que minha esposa era uma mulher de sorte pois por lá muitas mulheres reclamavam dos maridos e namorados. Mas aquele rabo era destaque, o padre encoucha ela por trás.