Eu gozando dentro da minha namorada

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Eu gozando dentro da minha namorada

Eu gozando dentro da minha namorada

Quando eu ja nao estava aguentando mais veio a minha salvacao: era final de ano, todas as pessoas que faziam aula comigo(eu nao fazia aula sozinha, havia mais duas meninas no mesmo horario) haviam viajado! Estaria sozinha com ela, era a minha chance de te-la mesmo que fosse ao menos uma vez! Coloquei em minha bolsa o que sabia que precisaria: duas cordas!quase que juntos, minha esposa melando minha boca com seu melzinho e euTremendo de excitação, esperei alguns minutos e sai cuidadosamente.

Eu girei-a de costas para mim e comecei a encoxa-la. Já me abraçando me beijou como que pedindo desculpas pelo estouro:-Você não conhece as meninas de hoje, metade é puta! Você é um bom pai e um bom marido…não existem mais homens como você!E eu com tres plugs anais escondidos em minha maleta de documentos e contratos dos clientes.

Me levou lá e, ansiosa, já foi tirando a roupa. Pegou o carro, colocou o avô dentro dele e foi para um que ela já conhecia bastante. Pulou da cama e acendeu a luz.

No entanto naquele mês um elevador quebrou e um estava em reforma. Nas ferias meu pai e minha mae foram viajar durante uma semana ai terceiro dia tava conversando com minha namorada e ela disse:seus pais viajaram ne,podemos ir na sua casa pra termos uma “conversinha”percebendo o que ela queria que era sexo e eu tambem queria nos bebemos vinho e as exatamente 20:00 eu e ela começamos a nos beijar e fizemos sexo,tomamos banho juntos e como meus pais eatavam viajando ela durmiu la em casa.

Sua buceta cresceu ficou do tamanho de um pêssego grande rosado, por motivos do meu pau ser muito grosso!Eu percebi que toda vez que vou gozar dentro dela ela reage como que já sabe que estou gozando, fica desesperada tenta escapar da gozada.

Tinha sido apenas uma vez, e na casa dela.

Fui colocado dentro do meu carro, completamente nú, meu corpo doía todo, eu estava todo sujo da porra dos caras, eu sentia gosto de esperma na boca e cheiro de esperma e merda no meu corpo.