Eu gozando bem gostoso na vara

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , ,

Eu gozando bem gostoso na vara

Eu gozando bem gostoso na vara

No carnaval do ano passado nos 4 (leia o relato anterior para entender) decidimos ir pular carnaval num dos maiores blocos da cidade, o bloco começava 1h da tarde então a gente foi já no começo do bloco porque o meu namorado trabalhava a noite, então ele queria ir pro bloco e depois ia trabalhar. Eu tinha 1,60m e poucos de altura, branco, cabelos castanho-escuros e era meio fofinho, não tinha um pau ainda totalmente desenvolvido, e meu primo adotivo é negro, 1,80m de altura, já com 14 anos era bem atletico e bonito, forte, bem maior que eu e tinha uma rola já legal, tinha uns 15cm e bem grossa. Ele sentou em uma poltrona e eu o chupei tão gostoso como nunca havia feito. Enquanto eu fico pulando no pau dele, ele chupa meus peitos deliciosamente:– Seus peitos são os melhores Nath…Decidimos mudar de posicao e ele me manda ficar de quatro, eu como boa vadia obedeco.

Ela estava com uma camisolinha branca, quase transparente, que realçava sua pele morena. Sua expressão de prazer era deliciosa… mudamos algumas vezes de posição.

Mete, mete tudo,,,vou gozar di novooooooooooooo…… Eu também não resistindo tirei todo o meu pau de dentro de sua buceta, fiz os dois ficarem deitados lado a lado E o corninho batendo uma tremenda punheta, acabei gozando nas suas bocas e caras. Levei a mão ao câmbio, reduzi a marcha e a velocidade antes que estivesse concentrado demais nela para pensar na estrada.

Joguei o cigarro no chão e voltei para a cabine. -ele veio e abriu os botões do meu vestido um por um, seus dedos roçaram minha pela e eu arrepiei. "Olá, meu nome é Getúlio, não sou avantajado, moreno alto de olhos verdes. Uma bela noite, ficamos na sala vendo TV. De pouco em pouco ele foi penetrando, eu arreganhava as pernas e abria as bandas da bunda pra que ele pudesse ir mais fácil até que finalmente senti sua púbis bater em minha bunda.