Esposinha Gozando na Pica

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Esposinha Gozando na Pica

Esposinha Gozando na Pica

Ele a deitou no chão e então socou com muita força, ela mordia o tapete para não poder gritar e ele socando com tudo dentro dela, não agüentou muito e o vi gozando dentro do rabo da minha loirinha linda. Os lábios da buceta dela estavam inchados.

ela disse que passava noite e noites sonhando com um homem moreno se pegando com ela.

Su nesta altura estava sentada na cadeira e acompanhava nossa movimentação de rotorno, eu ficava imaginando como ela se comportaria, minha excitação era muita.

Como ela tinha se apresentado aos dois irmãos, eles, como qualquer morador novo, vieram recorrer a ela sempre que tinham alguma dúvida. Chupava e olhava fixamente para a camera como se estivesse olhando pra mim e pedia goza na minha boca lambuza minha cara para meu maridinho vê? Aquilo me fez gozar sem nem ao menos pegar no meu pau… com o rosto todo melado(coisa que ela nuna deixou eu fazer) ela vai ate marcos e dar-lhe um beijo daqueles bem apaixonado… seu marcos no auge dos seus 55 ficou novamente de pau duro e foi posicionando minha esposinha para se acomodar no seu cacete que tambem num era essa descomunal nao… era bem grosso e eu via que minha esposa estava apreciando cada centimetro que invadia sua bucetinha… depois de um certo tempo nessa posica, ela se levanta e fica de quatro para seu marcos que de imediato se encaixa atras dela, e nao demora muito e ele enche a buceta da minha esposa de gozo.

Eu decidi que usaria meu trunfo nele: sabia onde meu pai escondia revistas e mais revistas de putaria e nudez, então num momento de relativa paz (meu pai estava viajando e minha mãe assistindo novela/cochilando), eu peguei ele pela mão e disse que mostraria algo bem legal.

Gisele poucas vezes gozou com Rafer.

E ao ver o dele, esfriou da cabeça aos pés. Que ambiente mais interessante era aquele! Ela mostrou tudo para ele e começou a encher a banheira de hidro.