Esposa Puta Pedindo Pra Foder E Gozando

Esposa Puta Pedindo Pra Foder E Gozando

Esposa Puta Pedindo Pra Foder E Gozando

Sua esposa vai saber disso?– Não, por favor, de jeito algum. Foi fácil, as coisas ficaram a meu favor e eu mandei ver. – Mas é um projeto enorme eu não vou consegui terminar ele ainda hoje mesmo com o Guilherme me ajudando!"Fazia muito tempo que eu não escrevia, mas conheço um cara que me deixa louca de tesão; foi meu veterano na faculdade e desde que me contou que queria me comer, fico louca só de pensar.

O michê e o viado entraram no carro e se mandaram. eu a envolvo em sua cintura.

ELE CONTINUOU SEU VAI E VEM FRENÉTICO ATÉ QUE TOCANDO A COXA DA MULHER.

Não demorou muito para outros casais lésbicos começarem a foder também.

Acabou me chamando para entrar em sua casa para batermos punheta, topei.

A respiração dela também ficara ofegante.

Voltando ao assunto, eu estava muito tonto ao ponto de não conseguir me equilibrar,tirei o short deitei no chão e comecei bater uma gostosa punheta. Quando ela me diz PARA (cara que balde de agua fria) e as palavras saíram da boca dela PARA, EU NUNCA FIZ ISSO.

Com a outra mão comecei a apertar meus seios, puxando o biquinho e sentindo sair faíscas da mistura de dor e tesão. O senhor aceita?O que eu podia dizer?"– Mexe amor que está entrando…APÓS GOZAR, ELE E EU FOMOS PRO BANHO JUNTOS, SEMPRE NOS ACARICIANDO E SEM DIZER NADA E EMBAIXO DO CHUVEIRO RECOMEÇAMOS A TROCA DE CARÍCIAS E CARINHOS , MESMO AINDA TREMULOS E CANSADOS ESTAVAMOS DOMINADOS PELO DESEJO.

Permaneci enfiando os dedos até deixar ela no ponto para foder que eu considero que é quando a mulher está molhada e pedindo para levar pica, quando percebi que ela chegou ao ponto mandei ela ficar de quatro e soquei meu cacete nela com força enquanto ela dizia: “Me arromba com mais força”. Quando estava quase gozando, ele saiu de dentro de mim e me arrastou para o quarto pelos cabelos….