Esposa novinha sentando e gozando

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa novinha sentando e gozando

Esposa novinha sentando e gozando

depois lembramos que fomos irresponsáveis em não colocar preservativo mesmo Gilmar sendo um homem casado e da saúde. comSou casado com uma esposa puta safada chamada Fabiana, mas tudo começou quando namorávamos, ela é morena alta e gostosa, seios pequenos e uma bunda deliciosa.

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Quando começou as aulas praticas, o instrutor vinha em nossa casa busca-la, no segundo dia na cama, perguntei como esta nas aulas, ela disse bem, eu perguntei e ai o Manuel já viu como você é boa, eu disse acho que sim, nos deitamos, começamos na namorar, eu disse e ai ele ja olhou suas pernas, já deu um olhadinha na sua bundinha, ela riu, eu já de pau duro, ela pegou e disse o velho é bem safado, disse que eu sou muito bonita e não tira os olhos das minhas pernas, eu disse e você, quando peguei na sua xoxota ja estava molhadinha, eu disse tá adorando né, ele sentou no meu pau que entrou bem rapidinho, eu disse metendo nela, você é safada mesmo, que passar rapinho no teste e no velho, ela foi gozando, gozamos e fomos dormir. Lamento muito!– Que pena! Será a primeira vez que sairei daqui triste…– Acho muito desagradável, você é sempre tão atencioso… o que eu poderia fazer para você não ficar tão triste assim?Foi falando e sentando na mesa, Jardel pôde admirar os joelhos e as pernas dela. Pediu para chupar meu pau e eu deixei. Logo minha esposa tinha novamente gozado e quase não conseguia mais ficar firme em nossa noite de simples prazer.

Eu estava tão zonzo que nem percebi quem estava dando tapas leves e debochados no meu rosto.