Esposa gozando no meu pau

1 min 37 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 37 seg

Categoria:

Tag:

Esposa gozando no meu pau

Esposa gozando no meu pau

Ele chegou perto dela e ela, na mesma hora, abaixou a bermuda dele e fez o que mais gostava, um delicioso boquete. TUDO BEM ENTÃO VAMOS DE UMA VEZ, VAMOS COMPRAR AS ROUPAS AQUI PERTO E JÁ NOS TROCAMOS TAMBEM.

NA VOLTA, PEDIU DESCULPAS, MAS COMO A ESPOSA ESTAVA GRÁVIDA TINHA SE RECOLHIDO PARA DESCANSAR.

com/Boa noite meu nome é Jessica, tenho uma enorme fantasia, vontade de transar com dois homens, só de pensar fico muito excitada, imagino dois homens na minha frente e eu chutando os dois, depois enquanto um soca pela frente o outro coloca na minha boca e logo os dois me comendo, um colocando seu piru em minha b uceta e o outro no meu cu. – “Aiiiiii… que frio… Puta-que-pariu… ahhh, assim, gato, gostoso… chupa a Amandinha, chupa… delícia…”Ato contínuo, assim que havia sorvido o líquido na sua namorada, aprocimou-se da Patrícia e fez o mesmo com ela. Ali ela começou a beijar meu corpo e logo desceu no meu pau, deu uma chupada e olhou para mim e falou baixinho:– Acho que você esperava por isso já!Voltou a me chupar, lambendo meu pinto de baixo pra cima, e engolindo quase tudo.

Ele me beijava como se o mundo fosse acabar, beijava meu pescoço, cheirava meu cabelo, me falava o quanto eu era gostosa…Fui ficando louca!!! Só faltei gritar: Me come logo! Mas ele era mais esperto do que eu imaginava e continuou me provocando.

Usava uma calcinha branca bem pequena e toda de renda, com um sapato de salto alto, mas do tipo anabela.

com suas pernas para fora da cama. Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas. Até que finalmente ele começou a passar a língua na buceta dela, mas por cima da calcinha, nessa hora ela enlouqueceu, mordia os lábios com tanto desejo, que quase me fez gozar.