Esposa Gozando Na Siririca

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Gozando Na Siririca

Esposa Gozando Na Siririca

Limpei ele direitinho, Samuel abriu a barraca Luis e Leo estavam na fogueira rindo, fomos la contar a transa a três. Bom vou me apresentar, sou um jovem de 23 anos corpo de atleta de artes maciais , cabelo preto e 1,80 de altura. Decidi naquele ano, me vestir de índia americana, tipo de filme bang bang.

– Com certeza, na próxima vez tenho certeza que faço minha mão entrar até o punho. Ela passou seus braços por baixo de mim, me abraçando, e aquele membro duro foi entrando bem devagar.

Me virou de bruços e senti sua língua penetrar meu cu enquanto seus dedos masturbavam minha xota em seguida enfiou seus dedos também em meu cu é começou uma dupla penetração me deixando louca, não demorou para que eu atingisse o orgasmo entre espasmos, ela sorriu e lambeu seus dedos limpando o suco de minha buceta, mas eu queria mais agarrei – a novamente e comecei a despir suas roupas ela relutou dizendo que estava suada mas eu não queria saber só queria chupar toda aquele corpo, por fim ela consentiu e pude constatar que estivera certa sobre ela, tinha um corpo maravilhoso, másculo para uma mulher, e sem perder tempo me posicionei sobre ela e começamos um maravilhoso 69.

comSou casado com uma esposa puta safada chamada Fabiana, mas tudo começou quando namorávamos, ela é morena alta e gostosa, seios pequenos e uma bunda deliciosa.

Ele deitou na cama e perguntou :estava gozando ele deu uma ultima estocada muito forte me fazendo cair deitadaAcordei de manhã com o meu corpo moído.

Vocês traçavam as meninas todas, não é? Não sei como passavam de ano!– Ele é um exagerado, claro que a gente fazia boas farras, mas levávamos a sério os estudos também, os professores exigiam muito da gente.

É meio que louco, mas o meu tesão em tudo isso é de pensar que a mulher esta gostando de toda a brincadeira. De fato, o pau dele é normal, a banana era bem maior… eu ri, tinha de rir e aí, para ele não ficar muito sem graça, peguei um quarto de melancia, coloquei na frente da minha xotinha e falei que queria ter uma daquele tamanho. Ele fingiu que nem notou, talvez pra não desconcentrar o que estava explicando, o que automaticamente já me enlouqueceu. Como é que você quer?– Deita de bruços com dois travesseiros debaixo da barriga e abre bem as pernas.

Mas ficava só na imaginação e nas minhas siriricas diárias. Ela sentou-se ao lado dele e não se conteve.