Esposa gozando na rola

46 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag:

Esposa gozando na rola

Esposa gozando na rola

Ele me apertava e eu correspondia.

Bastaram alguns poucos minutos nessa sessão de sexo oral para a Amanda atingir o clímax, gozando ruidosamente sobre a cabeça do namorado. Meu corpo sobre o dela, meu pau bem socado no seu cu, eu só fazia força pra baixo e ela pra cima.

ELE SAIU ABRI MEU BOXI GRETINHA E VI ELE LAVANDO AS MÃOS SEM TER MINJADO AGI NO CUMULO DE BAIXAR NO MEUY BOX E FICAR OLHANDO POR BAIXO PAR VER SE ENTRAVA ALGUÉM … TAVA NUM TESÃO E COM MEDO E RAIVA SE ENTRASSE ALGUÉM O QUE EU FARIA … ELE VOLTOU PRA PISTA AI SAI TB E FIQUEI LONGE OBSERVANDO ELE UNS MINUTOS ELE DANÇAVA SENSUAL RELAVA A BUNDA NUNS CARAS QUE SE ESQUIVAAM AS VEZES MECHIA NA ROLA TENTANDO ENCONTRAR OLHARES DE ALGUEM AGIM COMECEI A FICAR EXCITADO ENTAO FUI ATE ELE DISSE QUE TAVA COMENDO UNS CANAPES E BLZ A FESTA CONTINUAVA E ELE DE VEZ IA PRO BOX E EU ENTRAVA EM OUTRO QUANDO DAVA NODAVA PRA NOTAR QUE AS VEZES LEVANTAVA O PE E EU NO BOX VISINHO QUANDO NAO DAVA FICAVA EM OUTRO MEU ENTRE ABERTO QUE DAVA PRA VER O BOX ONDE ESTAVA E FICAVA MINUTOS LÁ ACHO QUE ESPERANDO ALGUEM NAO RESISTE E COMECEI IMAGINAR SE ENTRASSE ALGUEM O QUE EU FARIA SERIA TRAIÇÃO PQ SAIO COM QUEM ELE QUISER NOS DOIS CLARO. Chegando na porta do meu apartamento ele me pediu para usar o banheiro…Pensei comigo, porra! Fudeu!Deixando bem claro que eu não sou mulher de deixar de transar com um cara a primeira vez que sai com ele só porque vai pegar mal, transo com quem eu quiser.

E aí é que foi o máximo. Vermelho de vergonha, resolvi encarar os rostos curiosos que tentavam olhar no vão do sobretudo pra ver se eu estava usando algo. Minha esposa riu e disse que não tinha o menor problema, que ela não era ciumenta e que achava isso até mais excitante, por estarmos em 3 vendo filme pornô.