Esposa gozando na boca do marido

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa gozando na boca do marido

Esposa gozando na boca do marido

Quando chegamos em casa, meu marido desceu do carro para abrir o portão, quando um deles, com a arma, disse com voz grossa e firme “è um assalto.

Seria perfeito, até porque meus pais dormiriam fora.

vou gozaaaar…Aahh!!Ruddi, um negro de quase 1,90 m, carapinha avermelhada natural e lânguidos olhos verdes tinha enfeitiçado a esposa de Gil, logo após o jantar a três. O cara estava muito bem vestido e aparentava já ter mais de 40, apesar de estar em boa forma. -Aham, comeu meu cu a seco pai, imagina, olha o tempão que fazia que eu não dava o rabinho… – Isa provocava, alisava o pau dele por cima da cueca, estava dolorida, mas nunca ficava enjoada de provocar seus homens. Ficavamos até tarde conversando e depois de uns dois meses de conversa, Ricardo fala que queria me conhecer pessoalmente, na hora eu gelei e gostei da ideia, aceitei.

Ele nos cumprimentou, nos deu boa noite e pediu para fazer uma revista no meu marido. – Moço, moço… o que você está fazendo?– Não gosta?– Gosto, gosto muito, mas fico pensando em sua esposa…– Não pense nela, pense em mim, em nós, aqui, nesta cama…Ela não disse mais nada, apenas deixou que ele fizesse o que queria, porque ela também queria!E ele logo deitou-se por cima dela, cobrindo-a de beijos a que ela correspondia ardorosamente.

"Continua…– Não, cara, chupar não… eu não quero.

A Paulinha estava quase gozando com metade do cabo da escova na xoxota.

Ele prometeu que nunca falaria disso com ninguém.

Até que numa sexta feira fui trabalhar e ele me convidou para sair, então expliquei q saia do trabalho as 20:30 e que era só eu chegar em casa tomar um banho e ele poderia ir me buscar….

Nunca se sabe o que pode acontecer Kkkkkk), mas no momento em que fui “vesti-lá”, Maria me tomou das mãos e colocou em mim… com a boca.

Minha concentração foi pela janela, um certo volume começou a aparecer nas minhas calças.