Esposa gozando gostoso com outro macho

1 min 17 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 17 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa gozando gostoso com outro macho

Esposa gozando gostoso com outro macho

Adormeci e tive uma das melhores noites de sono da minha vida…Em uma outra oportunidade eu lhes conto cm foi minha primeira vez com Mauro e outro homem…"Depois de uma hora já estava desistindo… no domingo sempre é mais difícil achar algum cara, pois eles sempre estão com as namoradas ou esposas…rsPeguei uma camisinha e comecei a fodê-la. Devagarinho e com muito carinho fui lambendo e massageando seu cuzinho virgem, preparando para receber seu primeiro cacete ( muitos homens dizem que meu cacete é uma delicia, tem 22x 6) Ele não estava aguentado de dor, quando falei: Seu puto, policial de merda, voce que se julga fote e agora não aguenta nem uma piroquinha no seu cuzindo?? vou te fuder cada vez mais e enfiei tudo de uma vez, rasgando aquele cuzinho, que deixava de ser virgem naquele momento, estocando cada vez mais forte, bombando como um macho bomba sua femea, até que, prestes a gozar avisei-o e ele me disse que queria beber toda a minha porra, o que prontamente o servi. Logo que entrei na sala alguns amigos e outros homens da sala já ficaram de olho, a maioria cheia de maldade, mas o meu foco era o meu professor.

Na noite que antecedeu nossa ida, trepamos gostoso, estimulados pela possibilidade da experiência e minha mulher me disse que primeiro gostaria de ficar com meu amigo sozinha, pois estava com tesão, mas achava que não teria coragem de se soltar na minha frente. Depois de chupar mais um pouco, Claudia tirou ele da boca e ainda segurando nele disse:-Nossa…imagina você gozando assim na minha bundinha!A essa altura, eu ja estava implorando para entrar em algum motel com a minha loirinha, Claudia não largava meu pau, e disse que estava doida para sentar nele…mas só para provocar e me deixar louco, disse que iria embora para me deixar com mais vontade e que no proximo fim de semana nos encontraríamos novamente para realizar outra “aventurinha gostosa” como ela mesma nomeou nosso delicioso encontro.

– E eu vou querer uma DP e o cuzinho será seu, tá?– Uau! E você acha que eu é que te dei um presente hoje???""Antes de dar enter pela última vez, fechei os olhos, respirei fundo e percebi que minha bucetinha estava completamente molhada, esse foi o sinal que eu precisava pra ter ainda mais certeza de que realmente queria fazer aquilo.