Esposa gozando forte na foda

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa gozando forte na foda

Esposa gozando forte na foda

-Mas ele tá atravessando sua tia Isa. – Angela empinava bem o rabo pro marido meter.

Olhei para o relogio de parede e vi que faltavam 10 minutos para o meio dia.

Colocou o pé esquerdo em cima do banco e enxugou caprichosamente entre os dedinhos, o mesmo esmalte rosinha, repetiu o processo meticulosamente no outro pesinho. Ele pediu a conta, pagou e entraram no carro, ele a levou até o edifício onde ela morava.

Ela fez algo como um …Hã , Hã.

Ela falava coisas sem sentido, mordeu o travesseiro e tremeu as pernas gozando também pelo cu, não pude me conter e enchi seu cuzinho de porra. EU COMECEI A GEMER E GRITAR , PEDIA QUE ME FODESSE BEM FORTE BEM GOSTOSO , E ELE AGIA….

Era um colégio pequeno, com poucos alunos nas salas (na minha tinha menos de 30), o que fazia com que todos se conhecessem. Que boca macia!! Que pegada!! O beijo dele era perfeito, molhadinho gostoso e o jeito como chupava minha língua era delicioso. Laura tava na cozinha fazendo café, eu passei reto nem dei bom dia e entrei no banheiro, pensei em me lavar, a puta velha já estava nua no banheiro reclamando que só Raimundo comeu ela e eu não, cai nos peitos da coroa chupei muito chupei buceta mas na hora de meter meu pai entrou em casa encostei o cu na parede e disse fudeu pegou a gente, ela se enrolou na toalha, veio pra cozinha ele entrou no quarto eu disparei pra fora segurando o short com o coração na boca.

Depois disso me limpei e voltei a ficar de pau duro e cai em cima de minha esposa e fudi ela na posição papaimamãe, e enquanto eu comia ela, o travesti me enfiava dois dedos no meu cu e batia uma punheta no meu cuzinho, não resisti e gozei de novo. Meu pau apontava para o teto de duro e estava todo babado. Ela desceu, lambeu e subiu pra beijar minha boca e sentir nossos gostos misturados. Meu avô era um coroa bem inteirão sabe, não aparentava ter 63 anos.