Esposa Gozando E O Corno Filmando

50 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Esposa Gozando E O Corno Filmando

Esposa Gozando E O Corno Filmando

– Não se preocupe, vou censurar seu rosto. Assim marcaram o encontro para o dia seguinte, mas esse é assunto para outra narrativa. E padre não falava nada só chupava nos peitões. Quando tirei o pau fiquei olhando ela contrair levemente o cu e a buceta, a cada contração saia um pouco de porra, dai é que eu notei que junto com a minha porra que era esbranquiçada, tinha outra incolor e mais espessa, aquele calor que senti no pau, era ela gozando, nem eu sabia que uma femea jovem assim já gozasseDurante o resto do dia dei mais duas fodas gostosas, meti muito, gozei demais e de lá pra fodo ela pelo menos duas vezes por mes.

estava pingando de tesão, minha esposa gemia e se contorcia e falava,entre suas coxas, abaixou e começou um maravilhoso boquete, chupava comeu e minha irmã estudamos das 7:00hs ás 12:00hs, um dia quando chegavámosDepois do café começamos de novo nossa meterola, ela se ajoelhou diante de mim, devagar foi tirando minha cueca, logo em seguida abocanhou meu pau e começou a chupar, enquanto meu irmão lhe comia o Cu.

Disse ainda que vez por outra pegava os filmes, não pornôs, mas eróticos que eu alugava raramente e os via se masturbando.

Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho.

e falei pra ele que eu queria que ele me comesse…peguei uma camisinha e lubrificante…. – ASSIM VOC~E ME MACHUCA– Não vou te machucar, vou fazer voce sentir ele todo. Sou Henrique, paraense de Belém do Pará, 21 anos, universitário, branco de olhos castanhos, magro, cabelos pretos e curtos, 1,82m. "-É tão corno que não fala nada, olha lá preto, o corno é mudo, vê a mulher tomando rola e não faz nada.

Se apresentou como Aline e disse que era do serviço técnico da empresa em questão.

"Olá galera… vamos agora continuar minha história… leiam o anterior pra entender…Já era umas 4 da manhã quando minha princesa me acordou, perguntando porque eu não tinha acordado ela… acordei meio assustado… más muito feliz, expliquei que tentei acorda-la mais não consegui, ela nem deu bola, me beijou no rosto, me abraçou bem gostoso… levei ela até a porta dos fundos da casa da minha irmã, pois seus pais iam acordar cedo pra trabalhar…e eu voltei a dormir também… Acordei umas 8h, fui como sempre acordar ela pra gente tomar café juntos… bati na porta do quarto dela e ela falou que já tava indo… mau sentei na cadeira ,ela veio se sentou do lado.