Esposa Gostosa Gozando No Vibrador

7 min

Categoria:

Tag:

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

Esposa Gostosa Gozando No Vibrador

Esposa Gostosa Gozando No Vibrador

"Eu vim gozando em sua boca, rebolando na sua boca e tremendo no melhor orgasmo que tive em toda minha vida.

Seus lábios que incitam meu tesão que me afrontam, a conturbar sua paz com meus mamilos duros socado em sua boca.

Só sei que toda noite socava o pau na Márcia com vontade imaginando estar em cima da Flávinha,minha esposa desconfiada:-O que você anda fazendo seu safado…está tomando viagra?Não tinha escapatória, eu não sabia como ou de que jeito, mas eu tinha que comer minha sobrinha. Adorei toda a experiência, até tinha esquecido que não tinha gozado na frente. Levantei e peguei um vibrador que tinha no quarto.

Passaram alguns minutos, e de repente levo um susto, acordo com uma mão na minha coxa, enquanto ele pedia licença para passar e ir ao banheiro.

Tirei a calcinha dela chupei os seus seios deliciosos e desci na sua bucetinha gostosa.

ELE CONTINUOU SEU VAI E VEM FRENÉTICO ATÉ QUE TOCANDO A COXA DA MULHER. Começo a beijar sua boca, tirando sua roupa bem devagarEnfiando a mão em sua sua cueca e começo a masturba-loChupando sua língua e o tocando em todos os lugaresEu só queria enlouquece-lo , fazer ele ter necessidade de me terMordo os lábios enquanto tiro a blusa dele e o masturbo com um pouco mais de pressãoDepois desço para o pescoço e dou uma especial atençãoPeço a ele que tire meu sutiã com a boca e passe a língua no bico de meus seiosDepois esfrego eles em sua cara, sem medo, sem receioDesço pela sua barriga lambendo até chegar onde eu tanto desejavaE começo a lamber suas coxas com verdadeira maestriaEmpurro ele em direção ao sofá da sala, chupo seu pa* como se desse um beijo apaixonadoEnquanto aperto forte sua bunda pra esse momento ficar registradoPego seu penis passo ele nos meus lábios como se fosse um batomAté fazer ele implorar pra que eu o chupe, mas continua a provocaçãoBato ele em minha cara dou leves labidaE só o chupo realmente quando percebo que ele já não resiste mais, chupo e me deleito com seu gozo em meus labios"Olá, meu nome é Luis e minha mulher é Carla, uma morena de 24 aninhos com cabelo cacheado, barriguinha linda, pernão, seios médios com uns bikinhos que ficam duríssimos quando ela está excitada (coloquei uma foto para animar vcs) e uma bunda de dar inveja…ela malha todos os dias. Vesti uma peruca longa e loira, um espartilho preto com detalhes vermelhos e uma sandália meia-pata de salto 15 preta com o salto vermelho, com tiras que se enrolam no tornozelo.