Esposa Dando Pro Amigo Do Casal

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Esposa Dando Pro Amigo Do Casal

Esposa Dando Pro Amigo Do Casal

75 de altura e ela sempre achou ele bonito, sempre dizia que ele ficava de gracinha com ela e isso me dava maior tesão.

Pedi pra ele me comer e ele não tinha camisinha! Não trouxe pois achava que não comeria ninguém.

gemi de prazer e gozei sobre mim mesmo, isso durou mais de duas horas……ela gozou várias vezes……. A razão me mandava desistir e sair dali enquanto eu ainda podia andar direito, mas a visão daquele tronco de carne apontando para cima me impedia de pensar em qualquer outra coisa que não fosse fazer o que ele mandava. Claro que não… ouvimos os gemidos dela, o barulho da cama sendo pulada…risinhos dela… como é bom namorar assim… Meg e eu não tivemos a sorte de ter um casal de tios que nos levasse a um local longe dos pais dela!Saber que eles estavam aproveitando… nos animou a aproveitar também.

Aquela foda foi tão sensacional que ela acabou engravidando, nós casamos e hoje em dia a evangélica safada é minha esposa.

Eu meti meu pau no cú dela tudo de uma vez e fiz o possível para cobrir a boca dela. “Eu só percebi quando fui ao banheiro, escutei vocês gozando, e o barulho vinha do meu quarto e não do dela.

Ela estava toda linda , vestido colado preto, pernoca de fora.

Era exatamente isso"Ele continuava me olhando, estudando minha reação enquanto meus movimentos pareciam congelados sem que eu pudesse me mexer. Nossas línguas se tocavam, suas mães apalpavam meus seios…Nossa quanto tesão.

Depois de me trocar fiquei la, escondida, a esperar por ela.

Mamaram nos meus peitinhos, o Durval, que é mais velho e tem mais experiência do que o Olímpio ajoelhou no chão e me chupou a xotinha… ah… foi muito bom! Muito bom mesmo!Eu nem tinha visto os paus deles direito, tal a pressa com que eles tiraram as roupas e começaram a me bolinar.

Encontramos em amigos pra posear e contar vantagem.