Esposa Casal Ela Casada Gozando

8 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Casal Ela Casada Gozando

Esposa Casal Ela Casada Gozando

– Berrou Angela ao sentir a vara de Gabriel entrando vagarosamente em sua vagina. – É verdade, eles tem uma sala lá, eu nunca fui nela, nem sei o que tem. eu enforquei ela,pegando no seu peito e ela gemeu de tesaoela falou:VC TEM ESPOSA nao pode fazer isso. E eu começo um vai e vem incrível.

br/contos/a-encoxatriz/""Somos um casal liberal, sem filhos e casados a 10 anos. Dessa vez foi diferente, o ativo era o meu professor particular.

Ainda assim mesmo empinada debaixo da roupa, a bunda fazia um volume que me aguava a boca e salivava o caralho. Sua boceta ardia de tesão, e ela via a amiga gemer sob o peso do namorado, estocada pelo membro duro dele. Levantei e fui ver aquele homem, relaxando na agua, mas ainda de pau duro.

Seus olhares se cruzam e ele sente um leve sobressalto.

Quando estava quase gozando escutei o barulho da porta do meu quarto abrindo, fiquei desesperado, e para meu azar (ou minha sorte) não tinha nada por perto com que eu pudesse me cobrir. Mas aquele dor não era nada….

A penetração foi ficando mais rápida e o aperto nos seios mais forte. Ontem à noite, tive uma louca vontade de transar com uma mulher casada.

Cheguei a entrar em contato com algumas autoras de contos, porém na maioria dos casos acabava descobrindo que se– E agora Gui ? Como a gente vai conseguir sair desse prédio com tanta chuva lá fora?Falei isso muito incrédula, rindo demais da estória de assombração que a moça acabara de contar, mas fiquei doidinha pra chegar logo no tal casarão em ruínas e no tão falado pomar. Mergulhei e falei para Marcos o que tinha ocorrido, ele ficou doido foi logo enfiando um dedo na minha buceta e fazendo eu ter uma das melhores sensações da minha vida gozar em alto mar.

comecei por cima dela, ela gemia baixinho no meu ouvido e eu bombava, adorava ouvir ela dizer “vai tio manda ver”! eu socava e ela chegava a gritar, mas o som era tão alto q ninguém podia ouvir, fiquei doido. Minha irmã ia na minha frente até chegarmos no carro, quando reparei no que ela havia dito para minha mãe.