Enlouquecendo A Namorada Na Cama

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Enlouquecendo A Namorada Na Cama

Enlouquecendo A Namorada Na Cama

Kelly com a cara mais safada do mundo, me pediu para comer o seu cuzinho, o que prontifiquei certamente, coloquei-a de quatro e lambi seu cuzinho apertado, com a ponta da língua fui abrindo caminho mas ela estava querendo tanto dar o rabinho que relaxou e coloquei a cabeça da pica em seu anelzinho de couro, quando a cabeça entrou Kelly soltou um gemido, rebolando vagarosamente ela foi engolindo centímetro a centímetro da minha pica.

gemer eu com o rosto todo molhado do gozo dela , virei ela de lado , o cuzinho dela estava molhadinho com o gozo dela que escorria , tirei a cueca e coloquei a cabeça da pica nele ,ela deu um grito meio que gemido , nele não eu nunca dei ele para ninguém , eu queria tanto aquele cuzinho dela que quanto mais ela tentava tirar mais eu metia , quanto ela notou já estava tudo dentro , comecei a fazer o movimento de tira e bota até atochar tudo nele e ela gemendo de tesão e me chamando de safado , ficamos assim uns 10 minutos até que não aguentei e gozei muuuuuito , depois disso já metemos várias vezes ,e metemos até hoje , só consegui comer a buceta depois da 4 vez , e todas as vezes que transamos sempre ela me pede para botar no cuzinho delicioso dela e eu como um cunhado satisfaço o seu desejo , e ela me retribui com uma mamada que me deixa louco até gozar na garganta dela viramos amantes casual ….

"E enfiar o dedo bem rapido na bucetinha dela , e ela começou a ficar muito exitada e falou alto – Vai Lambe minha bunda toda enfiaa lingua no meu cuuuuuuNão pensei mais nada, só cai de boca naquela xoxotinha pequena, lisa, cheirosa, passei a língua de baixo pra cima fazendo-a tremer inteira e comecei a chupar seu grelo cada vez mais forte, e cada vez mais ficava os gemidos de Isa:Tenho uma prima deliciosa mais velha que eu. Gozando e enlouquecendo nossos ouvidos e pênis.

Dei um apertão com força e senti a firmeza.

Enquanto isso, Marcos tirou o cacete duro da boca da Patrícia e, inclinando mais as pernas da namorada para trás, como se fosse fodê-la na posição de frango-assado, expos o cuzinho dela. Mas logo a colocou de quatro na cama e continuou as bombadas.

Na manhã que ele chegou correu tudo tranquilo e agimos como se nada tivesse acontecido (a conversa e oferta) até a noite quando saimos para jantar com outros amigos e na volta ele começa a se insinuar para mim, mostrar corpo e e em casa trocar de roupa com portas abertas me fazendo ver o volume avantajado por baixo da boz azul marinho.

Meti a língua naquela buceta. Ela e a amiga estavam se divertindo, peladas, se lambendo todas, quando o namorado dela chegou, sem ter avisado que ia, e pegou as duas naquela ferveção.