Desconhecido Gozou Dentro Da Minha Buceta Na Praia

Desconhecido Gozou Dentro Da Minha Buceta Na Praia

Desconhecido Gozou Dentro Da Minha Buceta Na Praia

Sentei-me no chao e comecei a contemplar, com o corpo ardendo de tesao, a pessoa que eu mais amava me olhando angustiada, anseando por um orgasmo, sabendo que somente um toque a levaria a loucura e eu era a unica pessoa que podia faze-lo! Mas nao fiz! Ela desesperada, chorando me suplicou: “Bruna, nao tudo menos isso! Faz o que vc quiser comigo, mas isso nao… termina, por favor!” “Mas nao era vc que tinha nojo de mulher, agora quer que uma te de um orgasmo?!” Ela nao teve resposta, eu estava certa! Ela continuou a chorar, o seu corpo tremia e transpirava, sua bucetinha anseava por um unico toque, certeiro, bem no grelinho, a quem os meus toques deram tanto prazer!As Quatro Melhores do Colégio III: Brincadeiras na PiscinaFiquei louco e levei Anne para o meu quarto, ela começou chupando meu piru, depois, foi a minha vez, ela se arreganhou de bariga para cima e comecei a chupar sua buceta, coloquei a mão para abrir seus grandes labios e mordia de leve o clítoris, ela gemia alto, e gozou muito, depois subi em cima dela, mas ela virou e falou que queria cavalgar em meu pau, ela mirou e sentou em cima dele, começou a cavalgar enquanto eu chupava seus lindos peitinhos com a marca do biquíni.

E Amanda, que até então não imaginara nem que poderia compartilhar o seu namorado com outra pessoa conhecida, e muito menos que viria a dar vazão a um lado sexual seu ainda desconhecido, o de curtir sua amiga na cama, via a tudo com um interessante olhar de surpresa. A praia era protegida por pedras e corais, então por uma boa distancia a água se mantém logo acima da cintura. A essa altura eu já estava com tesão a flor da pele, senti minha buceta umedecida e então me posicionei para tentar chupar o pau de Max, comecei apenas passando a língua temia a reação dele mas ele permaneceu imóvel, como que gostando daquilo, então passei a engolir todo aquele pau gostoso.

Sexo na virada de ano para 2019Após levantar o meu vestido ele me deu um beijo de língua gostoso e enfiou dois dedos dentro de minha xota que não demorou muito para ficar toda molhadinha.

Por último, ela ficou em pé, apoiando a mão no braço do sofá e ele, também em pé, levantou a perna direita dela e enfiou, entrou fácil e ele bombou agora com mais firmeza e ele gozou.