Dei Para O Amante Sem Caminha E Ele Esporrou Minha Buceta

visualizações

84 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Dei Para O Amante Sem Caminha E Ele Esporrou Minha Buceta

Dei Para O Amante Sem Caminha E Ele Esporrou Minha Buceta

Falou amorzinho posso dividir com minha amiga ? Falei que ta loca ? Ela falou sim to loca mas pra chupar aquele pausao ali tambem deixa vai ! Me deu uma sensacao de raiva e tezao ao mesmo tempo e um calorao subio ai respondi sim aproveita e quando vi minha esposa se agachando pra chupar outro homen na minha frente ai me deu mais tezao ainda ela pegou o pau do roger com uma vontade e colocou na boca e chupava com tanta vontade que ate esqueceu de min ea patricia lambendo o saco dele e falando david olha so que delicia de pau que tua esposa ta chupando vem ver mais de perto ai me aproximei e falei como esta gata ela com o pau de roger na boca so fez sinal de ok e continuou chupando e patricia tirou da boca de minha esposa e continuou a chupar o roger minha esposa estava de saia eu levantei a saia dela e coloquei meu dedo na buceta dela que estava escorrendo e A patricia falou como esta ai molhadinha aposto? Falei sim esta e muito e minha esposa de quatro ainda chupando eu tirei meu pau para bater uma punheta por que"Oii pessoal, estou aqui para relatar o que aconteceu comigo a uns meses atrás.

O nosso amigo gozou na boca de minha esposa, ela engoliu colocou a calcinha para a gente irmos embora, nosso amigo disse que na próxima vez fará um preço especial no amendoim, lógico eu aceitei.

E ele foi caminhando rua a fora e pensando na Larissa. E claro, sempre com aquelas roupas, Ah.

Com"Com um urro,ele esporrou dentro do meu cuzinho,e ficou um bom tempo assim,até que esporrasse tudo de uma vez.

que me senti exitado e pedi que ela me contasse tudo ela respondeu que seria por parte a começar do seu ultimo amante umNós 3 deitamos exaustos no sofá, para recuperar o fôlego, mas acabamos caindo no sono, todos satisfeitos. Eu havia feito selagem uma semana antes por isso nem me preocupei com os cabelos, caprichei na maquiagem, coloquei o vestido e calcei meu maior salto, peguei minha bolsa de mão, parei em frente ao espelho e concluí: eu realmente estava me sentindo uma PUTA/PROSTITUTA, mas não uma PUTA qualquer, eu era uma puta de luxo.