Cuzinho Da Minha Safadinha

28 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag:

Cuzinho Da Minha Safadinha

Cuzinho Da Minha Safadinha

Da mesma forma que ela nunca havia dado a bunda, eu nunca tinha comido um cú em minha vida e, devo dizer que foi a coisa mais maravilhosa que pela qual inha passado até então. Terminei de chupa, e subi beijando seu corpo ate chega na sua boca, fiquei pincelando a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha, ela implorando pra eu mete nela logo, ate que soco nela de uma vez só:– AAAAAAAAAAAAAI GOSTOSO, TA ME RASGANDO, PARA POR FAVOR, NAO PARA, METE MAIS FUNDO, ISSO ME DA ROLA VAI DA ROLA NESSA SUA PUTINHA DA AAAAAAAAAAAAAAAH DEIXA EU MELA SEU PAU AMOR DEIXA? QUERO GOZA GOSTOSO NELE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEstava adorando aquilo, comecei a aumentar as estocadas fazendo ficar mais intenso, ela gemia mais alto, tirei a rola de dentro dela e mandei fica de quatro.

Como estava agarrada em Pedro, só pude sentir o cacete de Sérgio penetrar ferozmente meu cuzinho. Então ela perguntou lá do porta se eles queriam comer algo e colocou a mão na boceta. Vou te comer como comi a Flávia, pode ser até no mesmo motel e está aqui meu cartão de crédito sua safadinha, gaste no máximo dois mil, mas pare com esse assunto aqui em casa. Assim que gozou seus lábios procuraram o meu e trocamos longo beijo, abrindo o chuveiro e enfim tomando um banho juntos – com muitas brincadeiras e briga de espadas.

– E a gente nunca tinha feito. Nos dias que trabalho à tarde lá, nós fazemos um monte de sacanagens, batemos fotos, fazemos filminhos na máquina digital (que levo tudo para o Ivo ver) e até já peguei a aluna dele chupando sua pica na sala (porque nós combinamos),Sei que eu sou uma mulher direita casada, que está apaixonada por tudo que está vivendo com o proprietário sacana e o marido bonzinho que teNHO.

Depois entrou de uma só vez arrancando-lhe um grito de dor e lágrimas. Os anos foram passando e ele parou com isso (acho que por medo). Após alguns minutos ela enlouquecida virou no sofá jogando Roberto no chão e sentando de uma só vez encima dele, que aos berros, com estocadas fortes gozou feito uma cadela no cio. "Vou contar minha primeira vez com uma mulher que se tornou especial amiga amante e namorada por 1 ano e que hoje somos só 2 amigos cheios de tesão um pelo outro. ”– “Então, por falar nisso… Eu ainda estou meio encanada com essa história de viajar junto com você e o Marcos. Ficou a experiência , a noite deliciosa e a vontade de um dia voltar.