Coroa gozando com consolo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Coroa gozando com consolo

Coroa gozando com consolo

Na hora de gozar ele ficou parado e começou a urrar no momento em que senti a porra dele esguichar dentro do meu rabo.

A vontade dela era tremenda, tratou de fazer um boquete no bombeiro, que na mesma hora começou a tirar o macacão, e aguardou ela terminar o boquete para colocá-la de quatro, apoiada no vaso sanitário e enfiar a vara na xotinha, bombando sem parar.

Quando ela entrava no banheiro inventava de pedir algum shampo, qualquer coisa, para fazer ela abrir a porta. Eu me movimentava como uma cadela no cio, rebolando minha bunda com aquela tora toda dentro. Chegando lá por volta das 19:00hs, Katia e Mara foram preparar petiscos e nós abrimos umas cervejas. ME DEITO DE BRUÇOS E ELE COMEÇA PELAS COSTAS. Montei em cima dele e mandei ver sem dó, ela gritava q o motel todo escutava, pedia pra não parar, e quando tava quase gozando ela pediu p mandar leitonho nos seus peixinhos q chupei p caralho, o tal do marido dela deve ter visto um monte de chupada. Enquanto eu chupava, ele ficava cadenciando o ritmo da chupeta, e fazia o consolo entrar e sair do meu cu no mesmo ritmo. E o melhor, vestia uma calça agarrada que deixava bem à mostra o volume do seu instrumento.

Gozamos juntos como se fosse uma deliciosa agonia, e eu juro que a ouvi gritar ( “Aiii, Raphael, meu amor!…), enquanto eu quase urrava de prazer. O pau dele estava super duro mesmo depois de ter gozado, então ele sussurrou bem baixinho no meu ouvido:“Posso comer seu cuzinho?”Eu deixei porque estava muito bom, mas eu tinha muito medo de fazer anal por causa da dor, só pedi pra ele ser gentilEle colocou o pau no meu cuzinho e não doeu muito, foi até bom, enquanto ele metia no meu cuzinho e acariciava meu clitóris ao mesmo tempo. Gil, um playboy famoso, se aproximou de mim como um príncipe encantado e com toda pressão da mídia acabamos casando depois que eu transferi a coroa. Não queria parecer uma desengonçada.