Comendo O Cu Da Carla No Pelo E Gozando Dentro

4 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 seg

Categoria:

Tag: , ,

Comendo O Cu Da Carla No Pelo E Gozando Dentro

Comendo O Cu Da Carla No Pelo E Gozando Dentro

Eu rebati, dizendo que ele já estava comendo minha mãe e ainda queria privilégio. Lambia suas coxas, beijava toda a região, lambia bem dentro dos lábios daquela linda bucetinha, mordiscava, fazia vibrar com assopros, chupava o clitóris enquanto enfiava os dedos e fazia os mais diversos movimentos com a língua.

Fiquei um pouco envergonhada e pedi para que entrasse logo no escritório, pois não queria que ninguém percebesse.

Subiram juntos no elevador, em silêncio, quando ela olhava para ele, ele sorria.

Também nos juntamos várias vezes ao fim de semana, acompanhados com as nossas mulheres: respectivamente a Cristina, a Carla, a Andreia, a Sandra e a Lurdes; que por sua vez também são amigas. rnCasei-me com a bucetinha toda cheia de porra do meu sogro safado…e apesar de no começo da cerimônia aquilo me incomodar um pouco…por incrível que possa parecer…logo depois aquilo começou a me dar tesão e meu grelo ficou tão inchado que logo depois da cerimônia fui ao banheiro e pra me acalmar me masturbei e go-zei maravilhosamente. Lambuzando meu pau, me olhou e falou:– quero que coma meu cu, nao vou deixar de sentir esse pauzao me rasgando.

Ficou alguns minutos chupando gostoso, eu levantei ela e beijei ela coloquei ela de joelhos em uma cadeira de costas pra mim e voltei a comer a boceta dela nessa altura do campeonato ela já elava com as medidas do meu pau e ela gemia muito gostoso eu batia na bunda dela e puxava os cabelos ela e ela fala “fode essa puta”, “ me fode que nem vadia enquanto meu marido dorme”, quando eu vi que ela já estava gozando bastante passei a mão na buceta molhada dela e acariciei o cuzinho dela com os dedos enquanto comia a buceta dela, ai ela me disse.

Após a dificuldade ele me pôs de quatro e cuspia no meu rabo. Lentamente voltou a deitar-se projetando para cima aquela bunda maravilhosa, com o fio denta sumindo entre as nádegas, a minúscula calcinha que só encobria parte dos lábios da buceta, deixava a bunda toda exposta.