Comendo e gozando com a mulher

visualizações

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo e gozando com a mulher

Comendo e gozando com a mulher

Eu fui atender o patrão,ele estava acompanhado de sua mulher e me perguntei o que a Camila ainda fazia alia, eu expliquei que estava alta devido a bebida e preferiu descansar um pouco eles foram ao banheiro e eu fui para minha sala arrumei a bagunça e meu chefe foi a minha sala e pediu pra mim ir fechar o portão e quando eu voltei fui até a sala da Camila ela estava falando com o marido novamente brigando e quando me viu mandou ele se foder desligou o telefone e veio até mim falando:Camila: Nossa que delicia transar com você se eu soubesse que você fodi tão gostoso assim eu já teria ficado com você, agora é minha vez de te chupar que você merece.

Isso me deixou louca… O Saulo não é nada bonito, é mais velho, gordinho… Mas me come como ninguém!!!No horário marcado, ele chegou.

Vestida a rigor, com uma saia na altura dos joelhos, para facilitar o acesso em caso de necessidade.

Ele tava metendo muito, e brincando com meu cu, pensei que ele iria gozar rápido, mas não, ficou me comendo assim por uns 15 minutos, até que ele me colocou no chão e pediu pra eu ficar de joelho e abrir a boca.

Minha mulher tem seios médios, coxas grossas, que é característica da mulher amazonense e uma bunda deliciosa, sem dívida a melhor e mais atraente parte do seu corpo, empinada, redonda de média para grande. Ele: – Caralho, que esposa gostosa você tem. Eu estava gozando sem que ele fizesse nada.

Depois ela ficou de quatro, e ele meteu com mais forca, ela sentiu e pediu pra ele ir com mais calma.

Aproveita essa oportunidade, cava uma falta nele e descarrega essa raiva.

Então enrolei em uma toalha e acompanhei ele até o portão quando acionei a abertura do portão dei de cara com o meu padrasto que tinha ido buscar umas coisas da minha mãe que estava aqui em casa. Chupando e deixando os bicos durinhos.

E o melhor: não era careiro.