Comedor Gozando na minha esposa

22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Comedor Gozando na minha esposa

Comedor Gozando na minha esposa

Ficou a experiência , a noite deliciosa e a vontade de um dia voltar. Adormeci e tive uma das melhores noites de sono da minha vida…Em uma outra oportunidade eu lhes conto cm foi minha primeira vez com Mauro e outro homem…"Depois de uma hora já estava desistindo… no domingo sempre é mais difícil achar algum cara, pois eles sempre estão com as namoradas ou esposas…rsPeguei uma camisinha e comecei a fodê-la. E quando me vi, estava gozando.

Saudades misturadas com tesão e loucura formam a perfeita descrição do que é estar novamente com ele, continuo chupando sem parar, até que ele me puxa com força,me joga na cama e arranca minha calcinha depois me penetra com tanta força que dor e prazer vão se misturando me impedindo de saber o que é melhor, vou gemendo e pedindo para ele ir com mais força,afinal estou pronta para gozar. Ao longo da conversa, ela me disse que era Baiana, e se chamava Solange. "– Você gosta de levar pica, cadelinha?"Eu botei ela de quatro e finquei a piroca nela, ela gozou muito, eu anunciei que ia gozar e ela pediu na boca, ela engoliu tudo e ainda limpou meu pau, quando eu olhei para a escada, minha mãe estava olhando. Se quiser trocar ideias sobre o assunto, estou a disposição.

E começo a andar sentido ao trabalho. Tive um trabalho muito grande para convencê-lo de que era verdade e que nós o queríamos, era nosso melhor amigo e tanto Célia quanto eu o considerávamos o parceiro perfeito para nosso primeiro ménage.

Durante o almoço fui logo direta ao assunto, dizendo a eles que sabia que eram os comedores das minhas amigas. FIZ QUE SIM COM A CABEÇA E FUI BAIXANDO NAQUELA PICA SENTI UMA DORZINHA DA MINHA BUCETA SE ABRINDO A ANA COMEÇOU A CHUPAR MEU SEIOS ENQUANTO EU DESCIA NAQUELA PICA ELA COMEÇOU A MOVIMENTAR A MINHA CINTURA E EU ENTENDI O QUE ELA QUERIA E COMECEI A CAVALGAR NAQUELA MULHER QUE FICAVA OLHANDO MEUS SEIOS BALANÇANDO COM O MOVIMENTO DE SOBE E DESCE.