Comedor Goza Fora Mas O Cornão Pede Pra Por A Gala Dentro

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Comedor Goza Fora Mas O Cornão Pede Pra Por A Gala Dentro

Comedor Goza Fora Mas O Cornão Pede Pra Por A Gala Dentro

Em dado momento ele me perguntou o que eu mais gostava de fazer no sexo.

Enquanto se beijam, o meu amigo envia novamente a mão por debaixo de seu vestido, puxa a calcinha para o lado e enfia o dedo dentro da grutinha molhadinha e quentinha da minha esposa.

Fui para baixo do toldo e encostado na parede acendi um cigarro. – Fiz um jantar especial pra você. Eu falei tira a cueca vamos ve se já é um homem formado ou ainda um mlk… ele tirou a cueca e mostrou o pau grande mas fino, sacudo e pentelhos ao redor. Eu perguntei de que jeito ela gostava, curiosa mesmo para saber. Chegamos em casa ainda cedo, e eu ainda estava curioso para saber como tinha sido a conversa.

Devo até ter mijado dentro dele de tanto tesão que eu tava. Conforme o embalo do som íamos nos excitando cada vez mais, comecei a subir minhas mãos deslisando naquele corpo lindo, precionando a no meu corpo onde a encoxava propositalmente para perceber meu pau rígido rossando sua bunda.

Seu Nilton,pai de Marcos,meu comedor,veio e pediu ao filho pra tirar da minha bunda e enfiou o pau dele de uma vez e gritei,mas comecei a pedir mais. Ele me comprimenta normalmente, minha esposa oferece cerveja pra ele, que agradece e diz que não iria beber hj…"Eu: olha, pra vc que nunca saiu com homem, to impressionadoDaniel: pq?Eu: tava tudo muito natural pra vc, tem certeza que nunca saiu com homem? ainda gozei em cima de vcDaniel: nunca mesmo, não faz mal, aproveita e limpa com a boca, lambe tudo…Mal ele terminou a frase e já fui lambendo a minha propria porraEu: e o que achou?Daniel: achei um tesão, e vc é muito puta mesmo"– Você gostou? – perguntei ao perceber que ela ficou toda arrepiada. Ela repousou seus pés sobre meus joelhos, ergueu o corpo com as mãos em meus ombros.

Começo a rebolar no meu pau revessando com vai e vem e sempre olhando para mim e falando se estava bom. Ela então riu e novamente saiu de mim, correndo para dentro do quarto e parando enfrente a cama. UMA EM ESPECIAL CAMILA(NOME FICTÍCIO) FICOU INTERESSADA EM LUIZA, ELOGIOU ATRAVÉS DESTA NOSSA AMIGA E NOS FOMOS NOS INTERESSANDO TAMBÉM AO ASSUNTO A MEDIDA QUE A SITUAÇÃO AVANÇAVA. Não lembrava de ter se sentido tão atraído assim por uma aluna antes.

Começamos a ouvir passos ao longe novamente, mas dessa vez não tínhamos como parar.