Casadatimida Amigo Enchendo A Bucetinha Da Minha Esposa De Leite

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

Casadatimida Amigo Enchendo A Bucetinha Da Minha Esposa De Leite

Casadatimida Amigo Enchendo A Bucetinha Da Minha Esposa De Leite

Então ela pulou de cima de mim, tirou a camisinha e me fez gozar rapidamente me chupando e masturbando rapidamente, atingi todo o seu rosto com grande quantidade de gozo, devido a meu tesão de ver aquele rosto extremamente sexy.

Como resultado ficamos muito amigos diferente do que acontece com alguns irmãos, uma vez que não tínhamos com quem passar o tempo, normalmente ficávamos a tarde inteira juntos.

Pouco pude ver a calcinha, Isabel estava deitada de lado com as pernas muito juntas.

Não me fiz de rogado, tirei a pica para fora e lambuzei também minha esposa de porra. até chegar na minha buceta que ja estava super molhada e latejando de tesão.

Meu rosto ainda ardia dos tapas quando minha boca foi invadida por aquele pinto grosso e duro.

Ela já estava com o biquinho dos seios duros, dava pra ver a que até a parte debaixo do biquine dela estava com aquela mancha característica de uma bucetinha bem molhada.

Então, de comum acordo, voltaram a chupá-lo, as duas ao mesmo tempo, e as bocas e línguas das duas se encontravam e elas se davam beijos monumentais, que fizeram com que ele também não aguentasse mais e gozasse, enchendo os rostos das duas com muita porra. Servi o lanche e ele continuava calado e pensativo. Eu estava cada vez mais molhada com tudo aquilo… me excitava ao extremo, então eu tirei seu pau devagar da minha boca e imploreiEu senti uma leve tontura, ficou tudo escuro por um segundo.

E soquei na buceta dela de novo, ficamos algum tempo nessa posição, ela gemendo anunciando seus gozo, quando tirei a rola de dentro dela o gozo escorrendo entre sua perna e disse:– Tu não goza garoto? Meu Deus!– Gozo, vem mama que vou da na sua boquinha seu leite– Ah vai é? Que delicia, da leite pra putinha da??Abaixou-se e começou a chupar, chupando fortemente ate que não aguente e gozei dentro da sua boca, ela não conseguiu engolir tudo mas engoliu o máximo.