Casada Gostosa Sentando Até Levar Gozada Dentro

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Casada Gostosa Sentando Até Levar Gozada Dentro

Casada Gostosa Sentando Até Levar Gozada Dentro

Tirei seu pau para fora e cochichei no seu ouvido, agora eu vou chupar o seu cacete você quer, Imediatamente ele deitou se na cama e deixou o seu pau a minha disposição, tirei a sua calça e comecei a chupar o seu pau bem lentamente, aquele pau estava tão duro que até latejava na minha boca, ele gemia de tanto tesão, eu engoli centímetro por centímetro daquele pau, até colocar todinho dentro da minha boca de repente ele empurrou a minha cabeça e disse para se não eu vou gozar na sua boca, eu que já estava peladinha e ele ainda naquela posição, com o pau duro apontado pro teto não pensei duas vezes, subi na cama e fiquei de cavalinho em cima da sua barriga, ele estava meio assustado com os olhos arregalados e sem saber o que que estava acontecendo, me perguntou o que você vai fazer, eu falei calma que você vai gostar, peguei no seu pau coloquei na minha bucetinha e fui sentando lentamente, aquilo foi entrando e foi me enchendo de alegria e de tesão.

DEIXO-ME LEVAR PARA UM RECUO DEBAIXO DA MARQUISE DE UM PRÉDIO COMERCIAL.

Mas conseguiu aguentar a entrada dele, por inteiro e viu o irmão resfolegar de tesão até derramar dentro dela o precioso líquido. e gozei… gozei tanto no seu cu, que ainda gozando, tirei meu pau e terminei a gozada fora… molhando ela todinha com meu gozo… ela arriou na cama e disse.

entao parei de chupar aquela buceta e tirei a minha roupa, com o meu de 18 cm, todo duro parecendo pedra, e falei: Agora você chupa, como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, ela quieta, pois a mão e começou a lamber a cabeça do pau, naquele momento eu tive uma sensação maravilhosa, logo em seguida começou aengolir meu pau rapidamente e cada vez mais rapido, depois de alguns minutos, deitei de barriga pra cima e disse: senta no pau do seu filhinho e rebola gostava vai…Ela sentou, enfiou tudo na buceta e disse:Nossa que pica é essa? delicia.

Falei também que havia terminado com uma coroa casada, porque as desconfianças do marido corno estavam dificultando os encontros.