Caiu Na Net Video Sobrinha Buceta Grande Fuder Mais Forte Na Sua Bucetinha Por Ficante De Campos Do Jordão

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Caiu Na Net Video Sobrinha Buceta Grande Fuder Mais Forte Na Sua Bucetinha Por Ficante De Campos Do Jordão

Caiu Na Net Video Sobrinha Buceta Grande Fuder Mais Forte Na Sua Bucetinha Por Ficante De Campos Do Jordão

Então ele me pegou de quatro e foi me comendo senti suas bolas bateram em minha bucetinha a cada estocada que ele dava então ele sussurrou agora vou comer seu cuzinho ele me lubrificou eu estava com medo e com muito tesão querendo sentir todinho aquele pau enorme dentro de mim, então ele colocou a cabeça devagar eu senti um pouco de dor mas que queria era uma dor suportável e gostosa pois ele sabia o que tava fazendo até que todo o seu pau entrou eu gritei e senti todo seu pau no meu cuzinho virgem então depois ele começou a me fuder gostoso até que ele percebeu que eu estava gozando ele jorrou toda aquela porra no meu cuzinho e me beijou fui despertada pelo som do meu despertador e acordei toda molhadinha e precisei de um longo banho ai como eu desejo que esse meu sonho se realize… Até o próximo conto. Era um sonho estranho, ela não conseguia saber onde estavam, só via o tio pelado com um pau enorme, muito grande, muito maior do que era na realidade, e ele o oferecia a ela para chupá-lo. "Este conto foi enviado por uma coroa muito safada, usuária do Xvideospremium.

A encontrei em festas da família depois e apenas dou oi e a beijo no rosto ouvindo os parentes dizerem como ela deveria logo arranjar um namorado ou pelo menos um ficante, fico rindo por dentro enquanto todos acham que ela é uma garota certinha e chata, eu sei a safada que ela é na cama!""Despedi-me de todos, que tiraram onda e ficaram fazendo piadinhas com minha enxaqueca. Tia Sandrinha ainda disse que elas brincaram sozinhas, enquanto sua irmã e sobrinha não se decidiam.

Era muito mais forte que eu! Para que tudo ficasse mais ajeitado, mudei de posição, virando ao contrário, de modo que ficamos quase numa posição de 69, os dois batendo um para o outro.

Quando senti de novo que estava pra gozar, levantei ela e a coloquei de 4 no sofá, e fudi aquela bucetinha com toda força que ainda me restava.

Ele foi me deitando no sofá começou a chupar a minha buceta com aquela língua quente e habilidosa em um delicioso 69 de ladinho. Totalmente aniquilada, se deixou ficar sobre a água e aos poucos entrou numa espécie de letargia, imaginando que estava noutro lugar, livre e correndo por vastos campos. No ano passado, quando eu estava ” com 19 anos, fomos passar um feriadao prolongado em Campos do , Jordão.