Caiu na net video amador preta bebada gozando enquanto tarado grava – es

12 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag:

Caiu na net video amador preta bebada gozando enquanto tarado grava – es

Caiu na net video amador preta bebada gozando enquanto tarado grava – es

Se eu souber, que ninguém mais saiba!"Bom, nao sou muito de escrever, porem vou passar a vcs os acontecimentos da minha vida haha, emfim bora la… Sou marombha ( nome ficticio), sou meio psicopata por sexo, tarado ao extremo, tenho várias amigas e várias garotas que me relaciono sexualmente e tudo mais, e o que irei descrever hj é o que aconteceu alguns dias atraz, lá estava eu em casa tediado, após uma semana de academia e trabalho lavei minha barca (carro), passei no mercado peguei algumas latas de red bull que por sinal é meu vicio, botei gelar.

Havia, uma menina na minha sala chamada Paula, que nunca fomos amigas, apenas aquele simples “oi” (olhos esverdeados, cabelos castanho escuro, o corpo dela é fenomenal bunda grande, seios grandes, cintura fina), pois bem, em um desses churrasco de fim de período com muita cachaça, comida e alegria, Paula começou a se aproximar, eu “levemente” alterada e ela acho que estava um pouco bebâda demais. Está com um sutiã que deixa os biquinhos dos seios a mostra e uma calcinha de rendas com abertura em baixo, as duas peças na cor vermelha e com rendas pretas, minha filha na minha frente com roupinha de puta e para completar com um plug atochado no rabinho.

"Ele tentava tirar a roupa, tirar a gravata, abrir a calça, mas queria continuar me. Resolvemos tomar um banho entao foi ae que a melhor e primeira suruba da minha vida aconteçeu… Nossa fiquei na cama e logo aquele preto vinha com uma piroca latejando que nao sei o tamanho mas era suculenta grande e grossa e começei a chupar e quando olhei para o lado minha amiga estava chupando o fernando e minha prima nossa caia de boca na xoxota dela que ja estava muito meladinha nossa aquilo me deixou no cio queria fazer e participar daquela putaria gostosa foi quando sara se deitou na cama e eu de quatro enquanto ele me arrombava com aquele pau enorme eu passava minha linguinha no biquinho daquele peito delicioso rosinha e minha prima sò.

Eu estava gozando sem que ele fizesse nada. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Os vídeos pornô para nós fazem o papel de afrodisíaco e apimentam em muito nosso sexo, principalmente os de zoofilia, quando mulheres fazem sexo com cachorro, ela fica excitadíssima.