Caiu Na Net Video Amador Minha Pretinha Buceta Grande Gozando Para Padrasto De Recife – Pe

49 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Video Amador Minha Pretinha Buceta Grande Gozando Para Padrasto De Recife – Pe

Caiu Na Net Video Amador Minha Pretinha Buceta Grande Gozando Para Padrasto De Recife – Pe

Então enrolei em uma toalha e acompanhei ele até o portão quando acionei a abertura do portão dei de cara com o meu padrasto que tinha ido buscar umas coisas da minha mãe que estava aqui em casa.

Consegui umas férias,já que ficava me dividindo entre o trabalho e os cuidados dele,e bem no início de outubro fizemos uma viagem pra Recife,onde mora minha tia Aline.

Abaixei a cueca marrom que ele vestia e seu órgão saltou em minha face, torto para a direito, que raro, e moreno como sua pele, suas bolas eram muito escuras, me davam até vontade de lamber. Fiquei tao alucinada de tesao quando ouvi isso que meti tudo de uma vez na sua buceta! Ela enlouqueceu, gemia e rebolava naquele dildo como uma louca… entao comecei o famoso vai-e-vem, fazendo ora estocadas fortes e violentas, ora bem devagar levando aquela gata a beira da loucura!! De repente o seu corpo entrou em convulcoes e ela gritou: “isso, me fode… assim, desse jeito que eu estou gozando… nao para, continua me fodendo!!! Eu nao parei e ate aumentei o ritmo, por isso a conduzi ao climax, ela gritava de prazer, se contorcia em movimentos desesperados e descompensados, socava o colchao!!! Fiquei tao louca com aquela cena que tive um orgasmo sem nunhum tipo de estimulo!!! Caimos as duas esgotadas e dormimos!!! Assim que acordamos fomos tomar banho juntas e eu pude dar a ela uma pequena introducao de como conduzir uma mulher ao climax, como eu havia feito com ela momentos atrs… licao que ela aprendeu direitinho pq aquele banho foi um dos banhos mais prazerosos da minha vida!!!!! Depois do banho, nos vestimos e eu a deixei de carro na sua residencia!!! Isso foi a uma semana atras e essa gata ja me ligou duas vezes querendo repetir a noite mais prazeroza de sua visa, como eu havia prometido!!! Nao vou exitar em procura-la, afinal estou mesmo atras de um relacionamento serio, e quem sabe nao e ela a pessoa certa!!?? Espero que vcs tenham gostado da minha narrativa… volto a escrever pra vcs pra dizer como ficou a minha historia com a Greice!!! Mas a minha proxima historia pra vcs sera: como eu descobri a minha homosexualidade… mas essa ja e outra historia!!!O Jogo começou e logo na primeira rodada o P. Peguei no pau e tentei sentir ele todo: a cabeça, como eu podia puxar a pele para baixo, a dureza incrível da rola toda, da cabeça até a base feita de pedra bem quente e pulsante (o meu nunca tinha ficado tão duro e nunca ficou), como as bolas eram grandes e pareciam estar bem cheias.

Assim que ele gozou eu voltei a meter em sua buceta e a Kelly não perdeu tempo pediu pra chupar o pau dele, era um misto de tesão e medo de ser descoberto pelo casal que estava conosco. mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão. E sempre assistia vídeos mais nunca me imaginei praticando. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.