Caiu na net video amador coroa bastante gostosinha gozando com seu macho de sorte de recife

Caiu na net video amador coroa bastante gostosinha gozando com seu macho de sorte de recife

Caiu na net video amador coroa bastante gostosinha gozando com seu macho de sorte de recife

Entrei num aplicativo que sempre uso e comecei a procurar alguém para chupar… não foi muito dificil e achei um rapaz de 23 anos que morava proximo a minha casa…Seu pau foi entrando na minha bucetinha,mesmo eu pedindo a ele que não fizesse isso…Mas no fim das contas,acabei mandando ver!De lado,de quatro,em pé,no chão…Foi mais de uma hora bombando na minha bucetinha,seus 24 cm me rasgando pedacinho por pedacinho,até que ele terminou gozando,um pouco dentro da minha bucetinha e o restante no meu rosto. Nao tenho palavras para descrever a sensação de ver minha esposa toda aberta e sendo possuida por um homem mais velho… e uma sensação indescritível… o video terminava com ela mais uma vez chupando o safado e levando gozo na boca… na mesma hora soltei o celular e fui pra cima de minha esposa transamos como nunca haviamos transado. eu estava sendo comido pelo cara mais macho do mundo….

Por sorte está tudo bem com o bebê,mas infelizmente quebrei a costela esquerda,motivo pelo qual precisei ser temporariamente afastada por alguns dias e só posso dormir em duas posições:de barriga para cima ou virada de lado para a direita. Fiz o seguinte, sabia que minha Tia Josefa toda terça-feira ia fuder com meu pai na cachoeira do sitio, com o pretexto de ir fazer uma limpeza de corpo coisa de espiritismo, mentira da porra dizia que precisava ficar só para purificar corpo e alma nua na cachoeira, ninguém tinha coragem de ir lá ver, meu pai vinha por dentro da fazenda que ele administrava por trás da cachoeira amarrava o cavalo e socava pica adoidado na minha tia que ficava alucinada falava cada loucura que as vezes eu achava que tava encorporada de algum encosto bravo, descobrir porque fui da meu cuzinho lá uma vez a um vaqueiro de quase 80 anos procurando uma vaca desgarrada entrou nas terras de pai, encontrei o velho e cobrei pedágio, ou seja em pica só saia com ou sem vaca se me comesse o velhinho disse olha gente e eu que achei que nunca mais ia comer ninguem eu nessa idade me aparece um franguinho deste venha cá meu filho e fomos montei e indiquei a cachoeira era tardizinha o sol pra se pôr quando lá chegamos pra minha surpresa peguei meu pai enfiado todo no rabo de minha tia eu cheguei a sentir as bolas batendo na minha bunda do jeito que ele a fodia, o coroa falou: deu merda vamos vazar daqui. "Amanda: que produção vc montou aqui pro mariik, está uma namoradinha bem gostosinha hein. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. …O dia da viagem chegou,dia 20 de Novembro,teríamos 10 dias livres;combinamos de todos levarmos nossas mulheres pra pegar o vôo em Recife e de lá estaríamos livres,mas para mim foi um pouco mais complicado porque minha sogra também quis ir com minha esposa e tive que ficar com meu sogro,que é um cara legal,tem 58 anos,aposentado do Exército e bem conservado e minha sogra me confiou para tomar conta do coroa.

Levantando-se, sempre me lambendo, aplicou bastante espuma no meu pau e com um sorriso maravilhoso, virou-se arrebitando aquela bundinha linda implorando para que eu comesse seu rabinho.