Caiu na net o video magrinha muito cavala gozando para seu comedor – pr

12 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: ,

Caiu na net o video magrinha muito cavala gozando para seu comedor – pr

Caiu na net o video magrinha muito cavala gozando para seu comedor – pr

9 horas da noite avisto uma gata com algumas amigas bebendo num lugar top da cidade, me ve e manda um zap pra chegar lá, continuei na banda, passei de novo me chamou, parei…entraram ela ( roberta ) nome ficticio e mais 2, andanos demos risadas, cantamos e tocamos o terror assim dizendo, 11h30 da noite as duas quiseram ficar onde estavam e as deixei la, a roberta estava com uma mini saia branca, calcinha desenhada na bunda, bem atoladinha, separado bem seu rabo gostoso,coxa grossa e torneada, cabelo preto e longo, ela topa qualquer coisa, e por isso tem minha atenção, siliconada, mulher cavala, tattoada, uma makina de tranzar, emfim, falei pra ela chegarmos na minha casa ou parar em beber, topou na hora, paramos beber conversa vai conversa vem, aquele decote tava me matando, vontade de tirar o pau pra fora e encher aqueles peitos de leite, começamos a falar muita putaria, bar fechando, fomos dar mais uma volta, convidei para ir pra minha casa, topou pq sabia q a putaria ia começar, porém quis passar na sua casa pegar umas ropas pra passar a noite.

Mas eu queria mais, mas o meu irmão estava cansado e acabado, seu pau amoleceu e eu comecei a chupar, quando ele já estava durinho de novo a minha mãe chegou, então tivemos que deixar para o outro dia, depois que a minha mãe saísse e no dia seguinte deu tudo certo, depois que a minha mãe saiu, meu irmão veio pro meu quarto e me comeu a vontade, eu gozei varias vezes, na sua boca e no seu pau, meu cu ficou todo esfolado e até hoje, ele continua me comendo e eu continuou gozando com prazer, amor e muito carinho…"-Vem cá…Vou te mostrar uma coisa…"-Meu pai sempre foi doido pra fuder a Dona Kelly sabia? – Isa ria enquanto alisava a pica de Biel por dentro da cueca.

Para quem não se lembra eu sou branca, 25 anos, baixinha, bem magrinha, uso manequim 36 [as vezes 34] tenho cabelos pretos mistos entre liso e encaracolado. Eu tb falei o quanto desejei este dia e que te daria muito prazer e que tb estava todo pra vc.

Começamos a beber e a ouvir a estória do cara;quando estávamos já alegres,Jobson já pelado sugeriu assistirmos um vídeo de sacanagem,foi aceito por todos. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.