Caiu na net o video brasileira super gostosa gozando comedor da faculdade na beira da lagoa – rs

12 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag:

Caiu na net o video brasileira super gostosa gozando comedor da faculdade na beira da lagoa – rs

Caiu na net o video brasileira super gostosa gozando comedor da faculdade na beira da lagoa – rs

LA DISSE ENTÃO AMOR NÃO GOZE AINDA QUERO LHE DAR OUTRA COISA GOSTOSA QUE NÃO COMEU AINDA, TÁ AMOR DISSE O CARA COMO SE TIVESSE TERMINADO UMA GRANDE CORRIDA.

Vi que ele estava quase gozando e aumentei a intensidade, chupei com força, queria que ele gozasse em mim, queria engolir tudo.

NO QUARTO DE VISITA DORMIRAM DOIS AMIGOS MEUS, E NO MEU EU E ESSE AMIGO, COMO ESTAVA MUITO CALOR, DORMIMOS SO DE CUECA E COM A JANELA ABERTA, ELE DORMIU NO COLCHÃO DE SOLTEIRO E EU NA MINHA CAMA, ATÉ QUE COMECAMOS A TROCAR MENSAGEM VIA CELULAR, E ISSO QUE ESTAVAMOS UM DO LADO DO OUTRO, E ENTRE VARIOS ASSUNTOS, FALAMOS DE UMA NOITE AONDE ELE QUERIA QUE UM TRAVECO CHUPASSE ELE, FOI ENGRAÇADO, MAS AS PERGUNTAS FLUIRAM, ATE QUE ELE PEDIU SE EU JA TINHA PEGADO MENINO, FALEI QUE JA E BLA BLA, ELE VAI E ME MANDA UM VIDEO DE UM CASAL SE BEIJANDO E FALA, ISSO ME DEIXA COM PAU DURO, FALEI , É QUERO VER? ELE FALOU VEJA, DEREPENTE ELE SO DE CUECA E DE PAU DURO, FUI DIRETO E PEDI PRA CHUPAR, ELE TOPOU, E FOI AQUELA FESTA, CHUPEI ELE DE TODAS AS POSICOES NECESSARIAS, E DEPOIS DAQUELE DIA AINDA SOMOS AMIGOS, NUNCA MAIS FALAMOS SOBRE ISSO;"– Meu Deus, o que foi que eu fiz?!"Minha casa é quase um reality show, tenho câmeras por todos os lados, sou um fanático por segurança, tenho acesso via internet de onde eu estiver, e graças a este sistema pude presenciar um fato que me deixou boquiaberto. PUXA AMOR PARECEU TÃO REAL, EU GOZEI FEITO UM LOUCO, SUJEI TUDO POR AQUI, QUE FODÃO HEM? BOTA FODÃO NISTO QUERIDO, EU ESTOU UMA VERDADEIRA LAGOA DE PORRA, NUNCA GOZEI TANTO.

– então eu posso dar de mamar pra o seu marido?ela-peste tuh sabe que a gente somos amigas e nada mais…Dica!!!…"Conheci Vilma na época de faculdade. Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira). Eu ensaboei todo o RINGO e o soltei na aguá e fui ajuda-la, então enquanto eu ensaboava o Riche e sentou na beira do tanque e bateu a mão na coxa chamando ele, e não e que o safado subiu e ficou entre as pernas dela, então ela deu um jeito de que o nariz dele encostasse na sua bucta por cima da calcinha, e em alguns segundos ela comecou a lamber ela, ai eu falei – Mais que cachorro safado rsrs. Mas fomos surpreendidos com os pais dos nossos comedores. Ela estava sem calcinha, pois dava pra perceber que não tinha nenhuma marca atrás do short dela, que tava super apertado.