Bucetinha Apertada Da Namorada

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Bucetinha Apertada Da Namorada

Bucetinha Apertada Da Namorada

comecei a chupalo e mal cabia na minha boca… Então ele me virou de quarto e começou a me penetrar… Sou apertada. Nunca mais fui tocado por outro homem…Ela se virou e pediu um beijo. Não por falta de oportunidade. Que delicia de mamada ! Depois dela ter lubrificado bem, mando ficar encostada no sofá de bunda para a TV e mando ver naquela bucetinha branca.

Gabriel quase não acreditava, estava ganhando um maravilhoso boquete da tia da namorada, olhava o rosto dela ajoelhada a seus pés, viu a mão perdida entre suas pernas, masturbando-a enquanto mamava. Euu gozei na boca de minha esposa e ela tomou todo o meu leite;Gilmar não tinha gozado ainda,mas notei que ele acelerou as metidas e ele gozou vários jatos na buceta dela…. O pai da Nilce conseguiu entrar em contato com o Adriano, por sorte ele estava folgado e poderia começar o trabalho no dia seguinte, como, de fato, começou.

Marta disse que intendia a situação do padre e olhava ele de cima a baixo, e perguntava se era difícil resistir a essas tentações ele ficou um pouco nervoso e disse que estava ficando um tanto difícil.

Bem de tardinha fomos todos embora e meu primo, resolveu me levar até a farmácia pra gente comprar lubrificante.

– Ai… quis… quis…– Você me achou bem gostosa, não achou?– Sim… aaah… sim… siim… és perfeita…– Sou?, perguntou ela.

Fui deslizando a cabeça pelos lábios da sua bucetinha, deixei a pontinha encaixada, coloquei seu corpo no meu e fui penetrando a cabeça. – Olá vizinhos queridos! Sentiram muito minha falta?– Você sumiu mesmo! Onde andou?– Negócios, tive de resolver negócios em Sampa, mas to de volta. Quando começou uma punheta pedi para parar, eu não queria gozar muito cedo…Deitei-a na cama de costas, abri suas pernas e ela mesma dobrou-as.

E foi um dia em que eu estava no quarto jogando video-game que ela entrou com aquela roupa. Sei que há muitos casados nessa mesma condição minha, quer avançar, mas, algo fala mais alto.