Buceta Que Gosa Gostoso

Buceta Que Gosa Gostoso

Buceta Que Gosa Gostoso

Montei encima dela de quatro, fiz ela sentar, ela cavalgou e pulava como louca na piroca. FIZ QUE SIM COM A CABEÇA E FUI BAIXANDO NAQUELA PICA SENTI UMA DORZINHA DA MINHA BUCETA SE ABRINDO A ANA COMEÇOU A CHUPAR MEU SEIOS ENQUANTO EU DESCIA NAQUELA PICA ELA COMEÇOU A MOVIMENTAR A MINHA CINTURA E EU ENTENDI O QUE ELA QUERIA E COMECEI A CAVALGAR NAQUELA MULHER QUE FICAVA OLHANDO MEUS SEIOS BALANÇANDO COM O MOVIMENTO DE SOBE E DESCE.

Amanda abaixou minha bermuda,viu meu pintão e,enquanto segurava ele,disse como era grosso e gostoso e que estava sentindo ele pulsar na sua mão,eu disse:Você me trouxe aqui para te comer,você quer macho né safada?. Mas não falamos, então agora quero sua resposta.

Como falei, eu sou bissexual, curto tanto homens como mulheres, mas admito que tenho uma preferência por mulheres apesar de ter me casado com um homem. Foram mais alguns minutos até que gozamos. Parei um pouco atrás e segui devagarinho até a porta que ele entrara. Eu sempre viajei muito, qualquer férias ou feriado prolongado eu pegava meu carro e saia pela estrada procurando alguma cidade pequena do litoral, ou mesmo do interior, para conhecer e descobrir o que havia de interessante. Falou perto do meu ouvido:Este é meu primeiro conto e gostaria de dizer que todos os fatos aqui escritos são reais, com exceção dos nomes, por questões de preservação de identidade. chama Bené e conversa com ele diz que viu o cavalo dele perto da cabaninha veio ver e pegou eles, que não quer ver ele morto mete medo e diz pra ele se afastar da tia. Lógico que muitas vezes, eu sempre transava com o Vander (meu macho de plantão) em frente a webcam e deixava meu maridão assistindo pelo skype, enquanto se masturbava. O Secretario da pasta Obras e Urbanismo como bem dito pelo rapaz tagarela era Mauricio, um playboy cuja motivação principal era chupar buceta, uma diferente por noite para não abusar da cara.