Brasileira Amadora Renata Super Cavala Gozando Amigo Do Trabalho De Congonhas – Sp

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Brasileira Amadora Renata Super Cavala Gozando Amigo Do Trabalho De Congonhas – Sp

Brasileira Amadora Renata Super Cavala Gozando Amigo Do Trabalho De Congonhas – Sp

Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão).

Perecebi ela respirando fundo e ela continuava imóvel , parecia que tinha congelado , estática com a mao na jarra de agua e uma mão no copo , larguei as abas da bunda dela , e coloquei meu dedo na entrada do cú da renata , e dei uma leve empurrada que fez o dedo entrar no cú dela"Ele a jogou no chão, abriu minhas pernas e abaixou o rosto.

No andar superior, num quarto, localizaram Marlene e Marta, ambas igualmente nuas, acorrentadas e com múltiplos ferimentos em seus corpos.

com—–""JC balançou a cabeça fazendo sinal de negativo e disse:-Está doido?! Trazer o boy para falar com você, oque ele irá pensar? Vai saber que você sabe de nós…– Claro que não vai saber, eu faço que não sei,não vou queimar seu viadinho…Até parece que tu não confia em mim,se não fosse seu amigo,a galera já teria sabido de seu “rolé” com aquela figura da turma…-Eu sei, eu sei, então tudo bem…-Traga ele para mim, faça ele espionar por aí para saber quem foi que disse,eu pago CR$ 10,00 reais…-Nada disso! Você paga para mim, disse JC. E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo. Nas primeiras páginas, o que tinha era uma loira cavala bem deliciosa em poses que me deixavam de pau duro toda vez que abria aquela revista.

Como tinha uno caras perto de mim eu falei bem baixinho:Bom meus amigos é isso aí,em breve mais contos!!!saida do trabalho ele oferece carona ela entra e e levada para um local reservado e dentro do carro ela confessou q(escrito por Kaplan)"-” você gosta de um boquetinho” perguntei a ele, que nesse momento enfiou a mão debaixo do meu vestido e começou a me acariciar.

Ela então pediu para eu ficar de pé e começou a chupar minha pica sem parar, o marido como desde o começo ficava perplexo observando tudo, foi quando então eu coloquei ela de quatro direcionei a minha pica em sua buceta e penetrei ela em poucos minutos gozou de tanto tesão, gritou como louca e dizia ao marido: Amor estou gozando muito gostoso ele e muito gostoso.