Boquete E Aquela Sentada Na Piroca

Boquete E Aquela Sentada Na Piroca

Boquete E Aquela Sentada Na Piroca

-Cheia não, mas com o gostinho impregnado nos meus lábios depois de eu ter mamado bem gostoso em outra rola. Recuou um pouco e empurrou tudo de uma vez, fazendo passar a parte mais grossa pelo esfíncter, estraçalhando de vez minhas últimas pregas.

No final da noite, nos despedimos…. Meu sogro, meu gostoso, meu bebê maravilhoso. Excitado e eu como gosto muito já fui desabotoando sua calça e no caminho para sua casa já comecei um boquete maravilhoso, engolindo todo aquele pau e sentindo-o crescer e endurecer na minha boca.

Eu já sabia que era gay, mas nunca deixei na cara, apesar de não sair com garotas ou garotos.

O que ficou pra mim são as lembranças do prazer que senti com aquela mulher, que me provou mais uma vez o quanto as mulheres mais velhas sabem dar e receber…em todos os sentidos rs… Espero que tenha gostado dessa viagem no passado, em momentos de prazer intenso. Eu rebolava em cima do caralho do louro, que tremia de tanto tesão por mim.

Tenho uma prova sentada em meu colo.

Tínhamos uma empregada que cuidava da casa, mas não me recordo o nome dela.

bombava e beijava o Djalma…ele queria foder o cú do cara que nos desvirginou….

Vem cá chupar a minha piroca vem.

Pouco tempo depois, senti Pedro me abraçando por trás e encostando seu pau na minha bunda.

Meu marido, sentado no sofá, se masturbava e se divertia…. e fiquei com minha mão ali , ai tomei coragem e subi mais um pouco , e pra minha surpresa ela não falou nada nem fez nada pra impedir. Senti o bichão crescendo no seu shorts, mas continuei.

Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso.

e foi bombando no rabão dela ate gozar no cu dela ate gozar.