Amigo Veio Em Casa E Gozou Dentro

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Amigo Veio Em Casa E Gozou Dentro

Amigo Veio Em Casa E Gozou Dentro

Após alguns minutos ela enlouquecida virou no sofá jogando Roberto no chão e sentando de uma só vez encima dele, que aos berros, com estocadas fortes gozou feito uma cadela no cio. Exceto pela mesma moça que me guiou antes me esperando na porta do elevador, o andar estava vazio. Depois da raiva que ele me fez passar, eu nem saiba quem ele era e de onde vinha. Ele nem esperou eu fazer um boquete, me levantou, me colocou sentada no balcão e caiu de língua em minha bucetinha.

Depois ele me mandou ficar de quatro, passou KY no pau e no meu cuzinho e encostou a cabeça do pau no meu cuzinho.

Num sábado à noite, estávamos todos em casa e minhas irmãs já haviam dormido. Nem preciso falar que após aquele pedido, foi impossível segurar, e enchi a bunda e as costas dela de porra. Aí ele me perguntou o que eu faria se ele tentasse me beijar.

Depois de algum tempo, eu excitando o cuzinho dela e ela chupando nosso amigo, coloco meu pau no cuzinho dela, ela rebola um pouco e penetro mais, ela tentando involuntariamente resistir mais logo relaxa e meu pau atola o cuzinho dela, ela geme parte de prazer e parte de dor, enquanto meu pau atola seu cuzinho, nesse momento ela não consegue mais chupar o pau do meu amigo, segura com forca, toca uma punhetinha e geme com seu cuzinho atolado, começa a rebolar enquanto meu pau afunda mais dentro do seu cuzinho. Era Pedro, aquele negro maravilhoso, que com uma voz maliciosa dizia que estava morrendo de saudade de mim e que estava passando pela região e estaria em uma cidade próxima a minha e queria saber se podia me encontrar. – e o meu também já estava bem firme, as bolas doendo.

enquanto empino os peitos para ele agarrar com a boca ao mesmo tempo que andamos para a cama. Meu avô me transformou numa puta mesmo. Enfiei a língua dentro da sua bucetinha e fiquei passando o dedo no grelinho. De imediato o garoto se levantou e tirou seu pauzão de dentro de mim, me virou de frente pra ele e me pegou no colo, preso em sua cintura.