Amadora espetacular jovem muito safadona gozando com ex-noivo de sp

1 min 21 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 21 seg

Categoria:

Tag: , ,

Amadora espetacular jovem muito safadona gozando com ex-noivo de sp

Amadora espetacular jovem muito safadona gozando com ex-noivo de sp

Contratei recentemente um rapaz para uma vez por semana fazer uma limpeza em nossa piscina da casa de praia, coloquei um anuncio no jornal e a única pessoa que respondeu foi um jovem estudante de 23 anos morador da pequena cidade onde se localiza nossa casa.

Eu adorava aquele motel, havíamos experimentado quase todas as suítes, ele era luxuoso, camas espetaculares, hidro, cadeiras eróticas, enfim tudo que era necessário para um sexo maravilhoso.

Tentou lembrar de algum amigo e acabou lembrando do Paulino, um negão que ela conhecera no sítio de alguém… custou a lembrar, mas era uma amiga dela, telefonou, ficou sabendo que o Paulino ainda trabalhava lá.

Quando eu tinha 14 anos, meus pais se divorciaram e eu fui morar com minha mãe, em Campo Limpo (zona sul de SP), onde eu tinha muitos parentes.

Um deles lá atraz falou: – Manda foto do cuzinho ela para a punheta ser mais fácil.

vi a Safira saindo devagarinho com a mão na boca… Safadona entrou no banheiro e eu nem me apercebi, esteve me espiando e eu me esporrei todo pensando nela.

Marcos segurava-a pela curva da cintura, fazendo ela subir e descer, e a Amanda alisava seus próprios seios, entregue ao seu prazer. Ela amoleceu e aproveitei pra lamber a buceta dela e o cuzinho também, ela se arrepiou toda e disse que tinha dado o cú poucas vezes mas não estava nem ai, falou “ hoje meu marido vai ser corno por completo! Vou voltar pra casa até com o cú esfolado” eu não perdi tempo, pedi pra ela dar uma chupada na minha rola e lubrifiquei bem o cuzinho dela e fui colocando bem devagar, ela nem reclamou, começou a gritar de tesão e falou que eu podia socar até o talo no rabo dela e eu meti com gosto, depois ela pediu pra vir por cima e foi sentando no meu pau até sumir tudo no rabo dela, ela ficou rebolando e começou a gritar que estava gozando… eu não aguentei e gozei no cuzinho dela.

Ela viu que eu estava molhando pros peitos dela.