Al máximo gozando esposa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Al máximo gozando esposa

Al máximo gozando esposa

Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando. Nunca senti nada IGUAL!"– Huummmm!!! Acho que hoje eu vou ter de te ensinar algumas coisinhas, Gabi!! – ela disse e já foi tirando o short e a calcinha, deixando a mostra sua bucetinha carnuda e depilada. Coloquei meu tio corno de meu pai pra dar corno em meu pai, livrei Bené do erro e com tempo disponivel pra me lascar todinho. Queria aproveitar ao máximo aquele momento com ela e dar-lhe muito prazer.

nosssssaaaCuspi no cu dela e empurrei toda a saliva com minha língua para dentro dele. Ela mesma não tinha gozado, mas essa não era a preocupação dela.

Chegando no motel sua esposa que vou chamar de Brena (nome fictício) começou a acariciar o Vitor foi tirando a roupa aos poucos, ela se encontrava com uma calcinha transparente na cor branca, ela exibia suas tatuagens pelo corpo maravilhoso, neste momento o marido começou a me pedir para eu tirar a cacinha dela, foi então que tirei e vi aqueles lábios genitais maravilhosos grandes exalando de tesão toda molhadinha, comecei então a chupar aquele grelo gostoso toda molhadinha me deixando ainda mais com tesão, percebi que seu marido a todo instante mesmo com tesão ficava olhando sua mulher sendo chupada e devorada por minha boca que já se encontrava toda melada, ela gemia e gritava de tesão, comecei então a subir em direção a seus seios, grandes porém duros maravilhosos.

”, brincou a Amanda, segurando o pau duro do namorado, e já caindo de boca sobre ele. Ele me perguntou cm estavam as coisas.