A Safada Chegou Em Casa De Vestidinho Sem Calcinha

A Safada Chegou Em Casa De Vestidinho Sem Calcinha

A Safada Chegou Em Casa De Vestidinho Sem Calcinha

Eu faço faculdade, e um dia desses estava chovendo muito aqui na cidade, acabei pegando um taxi, porem eu estava muito excitada… Entrei no taxi, era um taxista coroa já, bem arrumado, dei uma olhada na mala dele, fui que queria ir para o centro da cidade, da minha faculdade até meu apt leva uns 10 min, com chuva levou uns 20 min por causa do transito e tudo mais, chegando na frente do meu prédio, eu fui pagar o taxista e faltou 5 reais, nisso ele disse que tudo bem, que ganhou o dia levando uma moça tão jovem e bela como eu… nisso eu bem safada como sou, estava louca por “algo” ehhehehe.

Eu pensei, ai ai ai…isso não vai prestar! Ela toda alegrinha e sorridente, sem pudor nenhum em se comportar com aquele vestidinho curto, o safadão aqui se aproveitando pra olhar e desejar aquelas pernas deliciosas e louca pra ver pelo menso a cor da sua minúscula calcinha. Chegou sorridente, falando que tirara belas fotos, eu iria gostar muito! Fui com ela até o quarto e abri o jogo:– Quantas mais?– O que? Quantas fotos? Ah, não sei, um punhado…– Não estou falando de fotos.

Ela começou a me lavar e se espantou com o tamanho do meu pau, embora ele não seje tão grande (15 cm duro). Todos de terno e gravatas, e muito amáveis, fui apresenta um a um com a esposa do XXX. fiquei do lado dela…ela olhou assustada dizendo ” ai que vergonha, não era pra vc vir”…. o pênis de Pedro me preenche por completo, não ia caber mais nada lá.

Eu estava usando um vestidinho bem apertadinho, tipo tubinho, sem calcinha. Eu usava uns oculos que mais me deixavam com cara de atriz pornô e ele ficava louco, era óbvio pelo volume na calça dele. Sou casada e amo meu marido, sempre nos demos bem e somos parecidos em quase tudo, o único problema é que sou viciada em SEXO e ele nem tanto. Por fim me enrolei na toalha e sai do chuveiro.