A Camisinha Estourou E O Boy Gozou Dentro Delicia

A Camisinha Estourou E O Boy Gozou Dentro Delicia

A Camisinha Estourou E O Boy Gozou Dentro Delicia

E minha surpresa não poderia ser melhor: Havia um HotWailler no banco de trás do carro!!! Mil coisas já passaram na minha cabeça e eu só pude agarrá-lo e dar um beijo bem demorado! Ele disse pra eu ficar calma e guardar minha excitação para mais tarde.

Ela estourou numa gargalhada gostosa e ficou com as bochechas coradas, baixou os olhos. Até que ele forçou minha cabeça enfiando o pau inteiro na minha boca e gozou gostoso. Chegando lá mal escuto o que ele diz na recepção, minha atenção e meus sentidos estão todos voltados para meu desejo insano por esse homem. Era um hotel muito charmoso, normalmente ocupado por casais que queriam um local em meio a natureza para um final de semana romântico. Então ele levantou, colocou a camisinha e veio pra cima de mim.

Mas, repito, não acontecerá nada que você não queira.

ela tomou de mim, olhou pra baixo e colocando sua mao por dentro do meu calção, segurou forte no meu cacete… foi então que ela se abaixou… e de joelhos, enfiou minha rola na boca… que delícia de lingua quentinha… ela circulava a lingua por toda a cabeçinha… e sugava como se quisesse beber do meu gozo… mas eu segurei… o meu desejo mesmo era de gozar na sua linda buceta.

Ela perguntou o tamanho, eu disse 18CM e ela falou que era maior!Mas, agora vou chupá-lo como você nunca viu. Quando estava quase gozando, ele saiu de dentro de mim e me arrastou para o quarto pelos cabelos….

O padre ergueu um pouco a a bunda dela pra poder bombar a rola nela. Batiam longos papos, ficaram amigos, os assuntos domésticos também eram comentados e ela não disse com todas as letras, mas deixou subentendido que não vivia muito bem com o marido. Passei a pressionar, circulando aquela delicada pérola rosada que brotava na junção daqueles lábios carnudos que depois de tanto engolir rola agora um pouco mais separados.